Lilypie Expecting a baby Ticker

Experiência

quarta-feira, agosto 31, 2005

1...
2...
3...
Experiência...
Som...
2!!

Yes!! Yes!! Consegui!!!

O Meu blog já tem uma Imagem!!!

Agora que já sei como se faz, vou divertir-me a brava!!

 
posted by Chinesinha at 15:34, | 2 comments

Estranho encontro!!

Que coisa engraçada esta dos tempos modernos!! A internet leva-nos onde nunca sonhámos chegar, ou onde eu nunca julguei chegar!
Três "amigas virtuais" mudaram de identidade, agora são amigas reais!! Já o eram, bem sabem, mas nunca nos tinhamos cruzado, por tudo isto eu achei aquilo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranho!!
Mas passo a contar a minha versão dos factos! E estou em vantagem, já li o que as minhas amigas escreveram, hihihihi!!
Devo dizer que fui a primeira a chegar, mas também fui a primeira a sair (com muita pena minha). Vi e reconheci a Mariazinha a passar p'ra lá e p'ra cá em frente ao café, mas pensei que poderia não ser ela, mas era mesmo a Mariazinha. Quando entrou no café reconhecia de imediato, cumprimentámo-nos, mas foi estranho, não sei bem explicar porquê, mas foi a sensação que tive.
Ontem levámos um casal connosco que também sofre de infertilidade, para lhes ensinarmos o caminho da clinica do Prof. Alberto Barros. Digo-vos isto para que percebam melhor o que vou dizer a seguir.
Eu estava nervosa, com medo mesmo do que ia ouvir da boca do médico, e ontem não podia fazer, ou não devia (e consegui) fazer o que tantas vezes fiz na viagem de regresso - chorar a viagem toda...
Passados poucos minutos da Maria ter chegado eu subi à clinica para fazer a ecografia e ir à consulta. Quando estava mesmo a fazer a eco o meu telemovel toca, o meu marido atendeu e disse o que eu estava a fazer. Pensei que ela estivesse no café sentadita e que fosse lá que eu fosse finalmente conhecer a Hope, mas não. A moça subiu e quando eu saí da consulta encontrámo-nos à porta do consultório. Foi engraçado!! A minha primeira reacção foi "és tão alta!!", ou talvez seja eu que seja muito piquinininha!! Conversámos um pouco e descemos até ao café. Encontrámos a Maria e logo, logo chegou a Cocas (esta é do meu tamanho!!). Juro que se não soubesse não dizia que ela está grávida!!
Adorei conhecer-vos, embora ainda agora esteja a rir por ter achado que foi muiiiiiiiiiiiiiitttttooooo estranho.
Sei que estive com vocês muito pouco tempo, mas também me parece que compreenderam porque vim embora. Devo dizer-vos que cheguei a casa às 17:30Horas. Como vos disse, saí da consulta muito atordoada, esperava que o médico me dissesse outra coisa que não o que ouvi.
Ele aconselhou-nos a não esperar mais do que 6 meses para repetir-mos o tratamento. Ainda lhe disse que o que fiz devia ter garantia (tipo electrodoméstico), mas ele disse que não podia ser. Portanto só nos resta meter a cara no trabalho e arranjar dinheiro para voltar a tentar, e o quanto antes. Os meus ovários não estão bem, nem os meus óvulos foram o que se esperava que fossem. Segundo o médico os meus ovários têm uma idade cronológica superior à minha, portanto não dá para esperar muito. E mandou-me deixar de fumar, não vai ser fácil, mas vou conseguir.
E minhas Amigas não vou desistir, Maria, Hope e Cocas vocês viram que até já arranjei mealheiro para a angariação de fundos, não viram?? E pus logo lá 10 cêntimos!! (O troco do maço de tabaco!) Espero encontrar-vos de novo e com mais tempo...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 00:00, | 5 comments

Socorro tenho uma dor!!

segunda-feira, agosto 29, 2005
Ontem à noite não sei como fiz, mas algo de errado foi... devo ter dado um mau jeito às costas, o que me fez ter uma péssima noite, e o pior é que hoje não estou nada melhor.
Acho que é stress acumulado, mas porquê nas costas?? alguém me explica...
Digo que seja stress porque não tenho andado nada bem. Sinto-me a atingir um limite. Apetece-me gritar! Não! Apetece-me desaparecer durante uns tempos... talvez quando eu voltar as coisas estejam diferentes, ou pelo menos seja assim que eu as veja.
Não me estou a aguentar...
E o caricato é que por aqui ainda ninguém deu por nada!!
Eu sei a razão de tudo isto, deste meu sentimento, desta minha agonia.
PRECISO DE FÉRIAS!!!!!!!
Mas não as posso ter tão depressa, talvez lá para Novembro.
O meu trabalho não é cansativo fisicamente, mas psicologicamente não é pêra doce!! E eu estou a entrar em parafuso com esta M&#%$!! Tenho a minha cabecinha feita em água...
Hoje com esta dor tou passada, espero que não me apareça aqui nenhum chato, se não... nem sei que pode acontecer!!
Ah!! Amanhã lá vou eu à consultinha, depois venho contar-vos as boas novas!! Há pelo menos este pormenor a alegrar-me, se não credo!!
Fiquem bem, e não trabalhem muito, hoje é só segunda feira, ainda faltam quase 5 dias para o fim de semana!! Depois não digam que não avisei!! Fui...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:21, | 7 comments

Só mais uma coisinha...

sexta-feira, agosto 26, 2005
Bom fim de semana pessoal, não se esqueçam da boa vida, de passear muito e namorar mais ainda!!
Quero deixar aqui um beijinho especial à
Hope com votos de uma recuperação rápida.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 18:42, | 1 comments

Quase como eu quero!!

Finalmente tenho o blog quase como eu quero!!
Só falta conseguir mudar o tamanho do titulo do post, mas nada que não se resolva com mais umas pesquisas. O negrito pelo menos já desapareceu!!!
Agora é mesmo só afinar uns pontinhos...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:04, | 3 comments

quarta-feira, agosto 24, 2005
Ando não tarda há um mês para perceber porque é que o post anterior fica a negrito... rrrr :0(
Começo a ficar furiosa com isto!!
Não tarda nada mudo o template novamente...
Andei a estudar o caso, não consigo mudar essa formatação do template, logo vou mudá-lo!!
Esterem p'ra ver!!
 
posted by Chinesinha at 14:18, | 2 comments

A Eco de Controlo...

e a consulta pós tratamento, está a aproximar-se.
Será na próxima 3ª feira, dia 30 às 11.30 Horas.
Confesso que estou ansiosa!!
O tratamento foi muito desgastante, não só a nível fisico, mas também a nível psicológico. E as reacções do meu organismo não me parecem ter sido as melhores... Neste último mês têm acontecido coisas muito fora do normal, ou talvez não... Mas só o médico mo poderá dizer.
Hoje já não me sinto tão cansada. Mas até há bem poucos dias atrás sentia-me de rastos. Não sei porquê, mas qualquer coisinha me cansava. Não dormia bem, e quando me levantava era com aquela sensação de não ter descansado nada. E isto só passou quando o periodo veio no fim da semana passada. Será normal??
Após 2 dias da Beta HCG o período veio, mas muito diferente do que era normal. Pouco fluxo e muito, mas muito esquisito (devia ser normal!). Passada uma semana e meia (mais coisa, menos coisa) voltei a perder sangue por dois dias, será que é normal?? Esperava eu que este mês o dito chegasse no fim desta semana, mas o gaijo passou-se e veio no fim da semana passada, tive um ciclo muito atribulado, não percebo a razão, mas talvez seja normal...
Preciso de esclarecer todas estas dúvidas e questões, e mais algumas... e ninguém melhor que o meu médico, não é?
O dia aproxima-se, e eu estou mortinha por ele!!
Até lá vou andando por aqui, com pouca vontade de fazer o que quer que seja para tentar perceber a nova "maneira de ser" do meu organismo!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:30, | 0 comments

Um à parte...

terça-feira, agosto 23, 2005
Recebi esta carta na minha caixa de correio e como gostei tanto dela, resolvi partilhá-la convosco. Espero que gostem!!

Carta de um filho apaixonado

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama.
Ele vai até lá, já temendo o pior, e começa ler o seguinte: "Querido Pai: É com grande pesar que o informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Dadinho. Estou apaixonado por ele. Ele é muito lindo, com todos aqueles piercings", tatuagens e aquela super moto BMW que tem. Mas não é só por isso descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e como sei que o senhor não vai consentir com isso, vamos fugir e ser muito felizes.
É que ele quer adoptar filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que "erva" é óptima, é uma coisa natural que não faz mal a ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Dadinho acha que eu, nossos filhos adoptivos e os seus colegas "gays" vamos viver em perfeita harmonia.
Não se preocupe pai, eu sei cuidar de mim, apesar dos meus 15 anos já tive várias experiências com outros rapazes e tenho certeza que ele é o homem da minha vida.
Um dia eu volto, para que o senhor e a mãe conheçam os nossos filhos. Um grande abraço e até um dia.
Do seu filho com amor."

O pai quase desmaiando continua a ler:
PS: Pai, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha (que é boa como o milho). Só queria mostrar pro' senhor que existem coisas muito piores na vida que as notas negativas do meu exame que está na primeira gaveta.
Abraços, Seu filhão, burrinho, mas HOMEM de verdade.

Estes putos de hoje dão conta da cabeça aos pais, mas nem mesmo assim desisto de ter o meu!!
 
posted by Chinesinha at 17:22, | 2 comments

Tou velha!!

segunda-feira, agosto 22, 2005
É que tou mesmo a ficar velhota!!
Não é que já fez ontem 6 anos que fui tia pela 2ª vez!!
O puto já vai p'ra escola em Setembro, sem contar que o outro, o meu sobrinho mais velho, vai fazer 8 anos daqui a menos de um mês!!
E querem saber a melhor disto tudo??
É que o R. (o mais velho) está fartinho de pedir à tia um primo, pois a mãe (minha irmã) prometeu-lhe uma viagem à Disneyland a Paris, mas só quando puder ir acompanhado dos primos, o A. (o meu sobrinho mais novo) e o meu filhote...
Acho que o puto começa a perceber que não vai tão cedo à Disney!! Mas não desiste com facilidade... Ainda ontem me disse que espera que a cegonha que traz os bebés da madrinha, traga um p'ra mim também, tomara que o puto tenha razão!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 15:51, | 2 comments

Pensamentos...

sexta-feira, agosto 19, 2005
"A glória é tanto mais tardia quanto mais duradoura há de ser, porque todo o fruto delicioso amadurece lentamente."
(Arthur Schopenhauer)

Será que se adequa a mim!?


"Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso lute por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada!"

Já que tem de ser assim... Assim será!!

Bom fim de semana a todas/os!!

Jokinhas

 
posted by Chinesinha at 15:00, | 6 comments

Gripei!!

quarta-feira, agosto 17, 2005
Pois foi, gripei!!
Quem me manda ir para a praia!! Mas soube tão bem...
O pior foi mesmo ontem à noite, nariz entupido, atchim atrás de atchim, corpo partido, uma toxe de deixar qualquer um de rastos, rrr!! Não há condições!!!
Solução - ir ao médico, procurei a manhã toda por um, mas parece que até os médicos foram de férias!!
Tou encharcada em anti-gripes, vamos ver se resulta.
Agora que já estava melhor psicologicamente, a praia fez-me muito bem à alma, mas agora estou gripada...
 
posted by Chinesinha at 14:31, | 3 comments

Parabéns Mariazinha!!

sexta-feira, agosto 12, 2005
Hoje a Mariazinha é pequenininha.
Parabéns Maria, e muitos anos de vida!!
Que neste ano consigas tudo o que mais desejas e que neste teu dia de Aniversário estejas com quem mais queiras e amas, quanto a mim, já sabes estou por aqui, sempre disponível para o que necessitares!!

Lembra-te desta frase que encontrei na net, da qual desconheço o autor.

" O verdadeiro amigo não é aquele que diz: Vai em frente.
E sim aquele que diz: Vou contigo."

Podes sempre contar comigo para te acompanhar no que precisares.

Quanto a mim, continuo na mesma...
Bom fim de semana prolongado a todas/os!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:08, | 4 comments

Triste...

quarta-feira, agosto 10, 2005
hoje estou mesmo muito triste, não sei explicar porquê, mas uma tristeza súbita invadiu a minha alma. Não acordei assim!! Porque estarei eu desta forma??
Será fruto de todos os recentes acontecimento??
Será do cansaço?? (ando arrebentadinha de todo)
Preciso sair daqui p'ra bem longe, ir de férias seria o ideal! Mas como?? Não se vai de férias sem "érios", e os meus estão todos tão contadinhos...
Vamos ver se este fim de semana conseguimos, pelo menos, dar um saltinho à praia, já que segunda feira é feriado.
Bem sei que tristezas não pagam dívidas, mas também sei que não estou assim por causa dos "érios", porque eles estão todos contabilizados e dão p'ro gasto.

Sabem que mais detesto estar assim!!
Vou ler umas anedotas, a ver se isto me passa...
 
posted by Chinesinha at 14:15, | 8 comments

Tia a dobrar!!

terça-feira, agosto 09, 2005
Olá...

Venho hoje contar-vos uma novidade (algumas de vós já sabem!), vou ser Tia a dobrar!!!
Lembram-se da minha cunhada ter abortado em Fevereiro, pois é, agora está grávida de gémeos. Está de 13 semanas, o que significa que já passou a fase perigosa...
Queria muito que entre os dois bebés estivesse uma menina, mas vamos ter de esperar para ver o que será.
Fiquei muito feliz com a noticia, mas fui incapaz de não chorar, deram-me a noticia na semana que comecei o tratamento, acho que as hormonas foram mais fortes que eu!!
Devo confessar que adorava ser madrinha de um sobrinho/a, já que tenho dois sobrinhos e não sou madrinha de nenhum deles, mas já prometi a mim mesma que não falarei sobre o assunto com ninguém da família, vou esperar...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 15:07, | 3 comments

Esquecer!? - Parte II

segunda-feira, agosto 08, 2005
Olá amiguinhas!!

Como o prometido é devido, vou terminar de vos contar o que me assolou nos 12 dias após a ICSI.
Como vos disse vinhamos nas nuvens...
Chegámos a casa da minha mãe (que fica a caminho) deviam ser umas 20:00 Horas, jantámos e seguimos caminho para a nossa "mansão", deitámo-nos.
Sabiamos (ou achávamos que sabíamos) que ia ser uma fase muito dificil, mas nem tanto, quanto foi.
As dores do dia após a tranferência foram bastantes, e eu não queria tomar nada, nenhum analgésico ia fazer mal aos meu embriõs, não podia deixar que isso acontecesse, preferi aguentar.
Os meus dias foram passados entre a cama e o sofá, as refeições foram sempre feitas à mesa. Houve dias em que ou a minha mãe ou a minha sogra nos levaram a comidinha pronta, houve outros que o Chinesinho se encarregou disso. Mas há sempre stress, ou comigo houve.

Sou muito "irrequieta" e ficar 24 horas por dia "de cama" deu-me cabo dos neurónios. Hoje digo-vos que sei que stressei demais com determinadas coisas que aconteceram, e digo-vos que vou tentar de novo.
Disse aqui várias vezes que o meu grande medo era saber que as estatísticas dizem que há uma maior percentagem de sucessos à segunda, mas para chegar à segunda tinha de passar pela primeira tentativa.
Há uma coisa (vão rir de mim) que me causa imenso stress, nunca sei o que fazer para as refeições, depois de tar decidido, faz-se numa boa, mas até lá é um cabo dos trabalhos!! E mesmo quando a minha mãe ou a minha sogra nos levavam as refeições queriam sempre que eu lhes dissesse o que queria... rrrr!! eu queria era não precisar de me preocupar com isso!! Mas acho que nem uma nem outra perceberam.
Uma coisa que quero deixar aqui bem registado é o dia em que eu acho que perdi os meus embriões, mas quem já passou por ICSI's deve perceber do que falo, ou conseguir esclarecer-me.
Foi 9 dias após a transferência. Acordei agoniada, tomei o Utrogestan e voltei a deitar-me na cama, dormi mais um soninho, levantei-me e fui tomar o pequeno almoço, muito a esforço, a fome não era nenhuma, mas tinha de me alimentar. Ao almoço foi o decalabro total!! Tinha ganho uma fome de leão, mas continuava agoniada, enjoada, eu sei lá o que tinha... O almoço era salmão grelhado, com batata cozida e salada (prato que adoro), servi-me, comecei a comer, não sei que aconteceu, de repente sem quê nem porquê, não conseguia comer mais, a comida dentro do prato estava a fazer-me muita confusão, estava quase com nojo da comida (acho), no resto do dia não consegui comer mais nada de jeito, a não ser chá e uma torrada à hora de jantar. E um detalhe importante, tive muitas dores nesse dia no baixo ventre. Não sei explicar, mas nesse dia tive o persentimento que tinha perdido os meus embriões.
Os dias foram passando, uns com mais ansiedade, outros com menos... E o grande dia aproximava-se... A véspera da análise foi um dia tremendo, deve ser tido algumas 50 horas, pelo tempo que demorou a passar...
No dia 25 de Julho, levantámo-nos cedinho e às 8:00 horas da matina estávamos à porta do laboratório. Sangue tirado, choradinho feito, a análise tava pronta depois de almoço. Passeámos pelas ruas, vimos as montras, resolvemos alguns problemas e a hora de almoço tinha chegado. Almoçámos e fomos buscar o envelope. Abrimo-lo somente dentro do carro.

Bem, e o resultado já sabem qual foi - 1.20, isto é NEGATIVO!!
As lágrimas cairam-me imediatamente cara a baixo, o chinesinho muito calmo só dizia "não fiques assim, não gosto de te ver chorar", mas não consegui, nos 30 Km que nos separavam de casa não fiz outra coisa que não chorar, não consegui conter as lágrimas, não dava para conseguir. Depois de tanto esforço, de tantas privações, depois de tanta coisa... Foi triste, muito triste!!

Obrigado por estarem sempre a torcer por nós e pelo nosso POSITIVO, e espero que estejam no mesmo lugar na próxima tentativa. Digo-vos que as pessoas que me rodeiam não saberão quando iremos fazer nova tentativa, mas vocês estão excluidas, espero contar com o vosso apoio e carinho em mais essa batalha da minha vidita.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:20, | 8 comments

A Cara Nova!!

sexta-feira, agosto 05, 2005
Olá

Adorei o resultado final da remodelação do meu blog (oh!! p'ra mim a gabar-me!!).
Mas digam lá que não ficou um "show"??


Já tinha iniciado esta mudança antes de ir de férias, mas a falta de tempo antes da pausa no trabalho não deu para terminar. Tinha escolhido dois, um para o caso do tratamento ser positivo, outro (este) para o negativo. O outro vai ter de ficar na "gaveta" por mais um tempinho (não muito... esperemos!!).


Hoje estou demasiado bem disposta para terminar o que comecei na 4ª feira, vou deixar isso para a próxima semana, não me apetece ir abaixo, logo hoje... é que vou ter um fim de semana de doidos, eu e o chinesinho vamos fazer o banquete de um baptizado (que trabalheira!), e desculpem, mas não quero pensar em tristezas, portanto fica aqui prometido que 2ª feira termino.


Desejo-vos um excelente fim de semana, aproveitem bastante o sol e o calor... que eu para variar vou trabalhar muito!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:58, | 3 comments

Pronta p'ra outra!!

quinta-feira, agosto 04, 2005
Não pensem que ainda estou muito em baixo, a queda foi enorme, é verdade, mas já estou prontíssima para outra.
Queria avançar para a 2ª tentativa já amanhã, mas não dá, nem posso!!
Já chorei o que tinha de chorar! Ontem ao escrever o post não consegui conter as lágrimas, mas isso não significa que ainda esteja no fundo do poço, não!! Já trepei tudo até ao cimo!!
Estou ansiosa pela consulta, mas o tempo passa rápido, e quando eu der por isso é hora de rumar ao norte, carago!!
Amanhã termino o que comecei ontem, hoje apenas vos deixo este "esclarecimento".

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:20, | 9 comments

Esquecer?!

quarta-feira, agosto 03, 2005
Olá...

Tenho por mania tentar esquecer as coisas que não me correm bem, ou o que eu acho que não me faz bem lembrar. Prefiro colocá-las naquela gaveta da memória que não abre... No entanto em relação a este meu primeiro tratamento de infertilidade, vou fazer uma coisa diferente, vou escrever aqui, no meu cantinho, uma grande parte dosacontecimentos e dos sentimentos que me invadiram, ou pelo menos tentar, porque não é fácil explicar alguns deles...
O primeiro dia ( 27 de Junho) do tratamento foi um stress!! Tinha medo de não saber e de não conseguir dar a injecção a mim mesma, mas isso resolveu-se com a ajuda dum amigo médico, e devo dizer que acho que superei bem a prova, quase nunca fiz hematoma. Houve um dia em que tive de dar 2 injecções e na 2ª desatei a tremer e fiz um hematomazito, aliás um hematomazão!!
Mas essa fase passou, e foi a mais fácil.
No dia da biópsia ( 8 de Julho), os médicos não deixaram o meu chinesinho conduzir, trouxe eu o bolinhas pra casa. No dia seguinte era a punção (9 de Julho). Estávamos tão confiantes, nós e os médicos... na última ecografia de monitorização eu tinha 8 foliculos à esquerda e 5 à direita, todos de excelente tamanho. Mas na punção apenas 4 estavam maduros... Foi um balde de água fria!! O Prof. Alberto Barros esteve connosco e disse-nos que contrariamente ao que se esperava os meus ovários tinham sido muito preguiçosos. Regressámos a casa, a viagem até Leiria correu lindamente, sempre na A1, o carrito não "abanava" muito, mas quando saímos da auto-estrada tudo mudou... os buracos na estrada, o pára - arranca, o passar da anestesia... tantas dores que eu tive!
Quando chegámos a casa deitei-me logo, mas as dores, que eu dizia ao meu chinesinho que deviam ser normais, teimavam em não passar. Foram três dias que nem sei como os passei.
A transferência foi no dia 12 de Julho, tinha de ser feita com a bexiga cheia. Correu lindamente e sem complicações, mas tinhamos apenas 2 embriões, um dos quais excelente. Devia estar deitava durante 30 minutos, de acordo com o protocolo da clinica, mas cheguei a um ponto, 40 minutos depois, e não aguentava mais, chamei a enfermeira para me ajudar a levantar, para finalmente fazer o meu xixi. A viagem de regresso decorreu muito bem. Vinhamos nas nuvens!! E assim continuamos uns dias...

Amanhã continuo a contar, estou com os olhos cheios de água... é melhor parar por aqui hoje.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:19, | 4 comments

Voltei...

segunda-feira, agosto 01, 2005
Olá amiguinhas!!

Após uma longa e triste ausência, voltei ao trabalho. Não com as noticias que desejaria, mas com as possíveis...
Não foi desta!!!
Eu sempre disse que tinha medo, mas o meu positivismo sempre superou o medo, no entando parece-me que o medo foi mais forte, e venceu.
Agora resta-me meter a cara no trabalho e juntar novamente aqueles tostões preciosos para conseguir novamente enfrentar outro tratamento.
Não vou dizer que não fiquei de rastos, porque fiquei, mas a vida continua e não posso fazer nada em relação ao que passou. Não posso dizer (ou não devo) se tivesse feito isto, ou não tivesse feito aquilo... Era assim que estava destinado.
Quanto a vós, ainda não fui ver como estão, mas prometo que hoje dou volta a todas as novidades e conto com a vossa ajuda para conseguir superar o momento triste que estou a passar.

Voltei e estarei por aqui, se precisarem é só "chamar"!!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:14, | 9 comments