Lilypie Expecting a baby Ticker

Actualização

quarta-feira, abril 09, 2008
Estamos bem!
A falta de noticias, da minha parte, deve-se apenas ao facto de não ter net em casa, e ter estado de repouso. Embora continue de baixa, já venho ao pc.
Fiz uma ecografia no dia 26 de Março, que revelou que tenho um descolamento da placenta, por isso não posso abusar, e tenho estado de repouso. Ah!! E que é um embrião!!

Agora, e como até aqui, resta-nos esperar que o tempo passe. E parece-me que o tempo só passa depressa quando não o contamos.
No entanto, estou mais velhota, celebrei mais um aniversário, mas este foi muito especial... com o presente antecipado que recebi, outra coisa não seria de esperar!!

Vou tentar não vos deixar tanto tempo sem noticias.

Jinhos

Lena
 
posted by Chinesinha at 19:44, |

16 Comments:

que bom que está tudo controlado. Parabéns pelo aniversário e pela prenda ;O)
beijinhos
O que importa agora é descansares. Nós esperamos por ti :)

Beijo grande de parabéns!
Ufa! Até que enfim que já estás mais descansada.
Devegarinho vais chegando à meta, com muita calma e repouso à mistura.
Deixo-te um grande bj de Parabéns, que contes muitos, muitos...
Susana
parabens atrazados é 1 abril né?
aproveita esse descanso vais ver que td vai correr pelo melhor
bjinhos e bfs
Luna
Olá eu n conhecia o teu blog. E fikei feliz pelo final. Descansa amiga p/ o teu bebezinho desenvolver.
Á e PARABENS!!!
BJKAS
Olá krida agradeço-te mto a força!
Bj grande e descansa mto ;)
Angel
Minha querida, não sabia !!!
estou tão emocionada!! PARABÉNS!
Descansa muitoooo

um beijo enorme!
Caramba, excelente notícia esta de voltar a saber de ti e mais grávida ao fim deste tempo todo!!!

Vais prás barrinhas do Babyblogs, eheheh!
  At 17 abril, 2008 09:29 Anonymous Anónimo said:
Olá querida mamã, conheci o teu cantinho através do Babyblogs e quero dar-te os parabéns pelo teu bebé!
Beijinhos e muiiitaas felicidades, Sofia,Pedro e Joana
PARABÉNS, td de bom.
Bjs
Vim aqui através do babyblogs e queria deixar um grande beijinho de parabéns.
Com repouso tudo vai correr bem. Uma boa gravidez.
Bjks
ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
Bjs
OOOOOOOOOOoi acabo de saber pelo BabyBlog da sua gravidez, fiquei muito feliz, que tudo corra bem.Não sei se vc lembra de mim, mas eu lembro de ti.

Beijos
e tudo de bom

Sula
Amiga, que boa noticia.
Obrigado por o comentário que deixas-te no meu blog.
Porta-te bem para tomares conta dessa criança, tenta vir dar noticias com mais frequência, nos estamos aqui em pulgas para saber novidades.
Beijocas da Time e da Lara.
Minha querida!!!!! Há meses e meses que andava fugida da net e dos tratamentos e foi tão booooooooooooom chegar aqui a saber que conseguiste!!!!!! Muitos parabéns! :)

Eu voltei à luta. Estou a meio de um ttt... vamos ver no que dá.

Espero que ao espreitares o meu novo blog reconheças alguns pormenores e descubras quem sou facilmente :)

Kiss
  At 28 abril, 2008 15:23 Anonymous Anónimo said:
Deves estar a fazer a eco do fim do 1º trimestre! (para mim foi a mais bonita e emocionante de todas)

Tudo de bom!!!

Dá notícias, sim?(bem, de qualquer das formas vou tentar ligar-te mais logo)

Bjs Gdes,
Catarina T.