Lilypie Expecting a baby Ticker

Triste...

quarta-feira, agosto 10, 2005
hoje estou mesmo muito triste, não sei explicar porquê, mas uma tristeza súbita invadiu a minha alma. Não acordei assim!! Porque estarei eu desta forma??
Será fruto de todos os recentes acontecimento??
Será do cansaço?? (ando arrebentadinha de todo)
Preciso sair daqui p'ra bem longe, ir de férias seria o ideal! Mas como?? Não se vai de férias sem "érios", e os meus estão todos tão contadinhos...
Vamos ver se este fim de semana conseguimos, pelo menos, dar um saltinho à praia, já que segunda feira é feriado.
Bem sei que tristezas não pagam dívidas, mas também sei que não estou assim por causa dos "érios", porque eles estão todos contabilizados e dão p'ro gasto.

Sabem que mais detesto estar assim!!
Vou ler umas anedotas, a ver se isto me passa...
 
posted by Chinesinha at 14:15, |

8 Comments:

Ó querida, espero bem que não seja por causa disso, se bem que é natural que seja.
Sem érois é complicado, bem sei o que isso é, vou este ano dar o ar da minha graça finalmente!!!!
Vais ver que 1 fim de semana ajuda, mesmo que teso.
E "arrebita" como se diz cá por cima, "carago"!
  At 10 agosto, 2005 19:19 Anonymous Anónimo said:
Olá amiga!
Tem calma porque há dias mesmo assim. A vida até nem corre mal nesse exacto momento e não conseguimos explicar porque nos sentimos então assim mas não há nada a fazer. Amanhã é outro dia e há trazer coisas melhores!
Muitos beijinhos!
Minha querida Chinesinha!!

Li comment que deixaste no meu blog... Óh linda! Eu também tenho saudades das nossas tardes intermináveis de conversa no msn!!! Mas tu sabes que eu só tenho msn em casa, e não é fácil ligar-me quando tu estás on line, ou seja até às 19h...
Prometo que vou tentar OK?

Quanto à tristeza que andas a sentir, digo-te que é perfeitamente normal. Tiveste as mesmas sensações que eu tenho e reagiste exactamente da mesma forma que eu reajo. Primeiro somos umas fortalhaças, reagimos muito bem ao negativo, estamos já prontas para outro ttt, etc, etc... Mas, por experiência própria... um ttt dá cabo de nós! É demasiado tempo com os sentimentos à flor da pele, demasiado tempo de espera e de expectativa. De repente levamos um estalo, ou melhor, um bofetão de deixar a cara à banda! E de repente dás por ti triste, sem saberes o que tens, sem te apetecer nada e tudo ao mesmo tempo... É o que eu chamo de "ressaca de ICSI"! Acontece-me sempre! MAS PASSA!!!!!!!
Aproveita o fds para espairecer. Ajuda muito!

Um grande beijinho carregadinho de toda a força do mundo!
Olá Lena!
Há dias que sentimos assim, com vontande de fugir para um ilha deserta longe de tudo e de todos.
Amanhã é outro dia e seja bem melhor.Vai lá dar uma visita há praia que é optima para espantar os maus pensamentos.
bom fds prolongado e mil beijocas cheia de esperança
Luna(quase de ferias upiii)
Oi!!!!

Mil e um beijinhos de animo e tenta não ficar assim (eu sei que é complicado!), melhores dias virão. Aproveita o fim de semana para passear e namorar (mesmo com poucos "érois".

Beijinhos,
Andreia
  At 11 agosto, 2005 16:18 Anonymous Anónimo said:
Olá! Espero que hoje já estejas melhor. Dá notícias!
Beijinhos
  At 12 agosto, 2005 14:06 Anonymous Anónimo said:
Olá Lena!
Espero que esteja tudo bem contigo, já não dás notícias há alguns dias...
Aqui fica o meu miminho antes de ir de férias!
Beijocas!!!
Nem sempre temos vontade para risotas. Às vezes a tristeza aparece sem que a tenhamos chamado...
Mas quando assim é, passa depressa, verás!
Beijocas, muitas!
Rita Santos