Lilypie Expecting a baby Ticker

Tou velha!!

segunda-feira, agosto 22, 2005
É que tou mesmo a ficar velhota!!
Não é que já fez ontem 6 anos que fui tia pela 2ª vez!!
O puto já vai p'ra escola em Setembro, sem contar que o outro, o meu sobrinho mais velho, vai fazer 8 anos daqui a menos de um mês!!
E querem saber a melhor disto tudo??
É que o R. (o mais velho) está fartinho de pedir à tia um primo, pois a mãe (minha irmã) prometeu-lhe uma viagem à Disneyland a Paris, mas só quando puder ir acompanhado dos primos, o A. (o meu sobrinho mais novo) e o meu filhote...
Acho que o puto começa a perceber que não vai tão cedo à Disney!! Mas não desiste com facilidade... Ainda ontem me disse que espera que a cegonha que traz os bebés da madrinha, traga um p'ra mim também, tomara que o puto tenha razão!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 15:51, |

2 Comments:

e eu que sou tia avó desde os 32 anos?!?
  At 23 agosto, 2005 10:59 Anonymous Anónimo said:
Eheheheh não pude deixar de me rir. Diz lá ao puto que se aguente mais um bocadinho ;)

Tens sorte em ser tia. Eu bem que peço ao meu irmão que se despache a fazer a sua contribuição para a reprodução da espécie humana, mas o gajo não se decide!! assim olha...vou sendo tia emprestada dos putos das minhas amigas. Ao menos isso!!!

Beijos
Kiki