Lilypie Expecting a baby Ticker

A Eco de Controlo...

quarta-feira, agosto 24, 2005
e a consulta pós tratamento, está a aproximar-se.
Será na próxima 3ª feira, dia 30 às 11.30 Horas.
Confesso que estou ansiosa!!
O tratamento foi muito desgastante, não só a nível fisico, mas também a nível psicológico. E as reacções do meu organismo não me parecem ter sido as melhores... Neste último mês têm acontecido coisas muito fora do normal, ou talvez não... Mas só o médico mo poderá dizer.
Hoje já não me sinto tão cansada. Mas até há bem poucos dias atrás sentia-me de rastos. Não sei porquê, mas qualquer coisinha me cansava. Não dormia bem, e quando me levantava era com aquela sensação de não ter descansado nada. E isto só passou quando o periodo veio no fim da semana passada. Será normal??
Após 2 dias da Beta HCG o período veio, mas muito diferente do que era normal. Pouco fluxo e muito, mas muito esquisito (devia ser normal!). Passada uma semana e meia (mais coisa, menos coisa) voltei a perder sangue por dois dias, será que é normal?? Esperava eu que este mês o dito chegasse no fim desta semana, mas o gaijo passou-se e veio no fim da semana passada, tive um ciclo muito atribulado, não percebo a razão, mas talvez seja normal...
Preciso de esclarecer todas estas dúvidas e questões, e mais algumas... e ninguém melhor que o meu médico, não é?
O dia aproxima-se, e eu estou mortinha por ele!!
Até lá vou andando por aqui, com pouca vontade de fazer o que quer que seja para tentar perceber a nova "maneira de ser" do meu organismo!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:30, |

0 Comments: