Lilypie Expecting a baby Ticker

Voltei...

segunda-feira, agosto 01, 2005
Olá amiguinhas!!

Após uma longa e triste ausência, voltei ao trabalho. Não com as noticias que desejaria, mas com as possíveis...
Não foi desta!!!
Eu sempre disse que tinha medo, mas o meu positivismo sempre superou o medo, no entando parece-me que o medo foi mais forte, e venceu.
Agora resta-me meter a cara no trabalho e juntar novamente aqueles tostões preciosos para conseguir novamente enfrentar outro tratamento.
Não vou dizer que não fiquei de rastos, porque fiquei, mas a vida continua e não posso fazer nada em relação ao que passou. Não posso dizer (ou não devo) se tivesse feito isto, ou não tivesse feito aquilo... Era assim que estava destinado.
Quanto a vós, ainda não fui ver como estão, mas prometo que hoje dou volta a todas as novidades e conto com a vossa ajuda para conseguir superar o momento triste que estou a passar.

Voltei e estarei por aqui, se precisarem é só "chamar"!!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:14, |

9 Comments:

  At 01 agosto, 2005 10:37 Anonymous Anónimo said:
Olá

Miga Linda

As noticias não são as melhores mas temos que levantar a cabeça e continuar a nossa luta e não perder a fé pq tenho a certeza k um dia vamos gritar ao mundo o nosso positivo....

beijinho muito grande e um abraçinho muito apertadinho
Mariazinha
Oh linda,

Tenho vindo todos os dias ver se havia novidades tuas, pois como não tenho net na casa dos meus pais, não tenho falado no msn e por isso andava ansiosa de saber noticias tuas. E rezava para que tudo tivesse corrido bem. Mas infelizmente não correu bem!

Estou triste com o teu negativo e o da Besuga, estou como se fosse o meu. Mas temos que ter forças para enfrentarmos esta guerra que nunca é justa!

Podes contar connosco, eu não sei qdo vou para minha casa, por isso até lá não tenho net. Mas se precisares estarei por aqui.

Jinhos grandes e toda a força do mundo!
Elsa
Minha linda!

Não são as notícias que queria ver no teu blog... Como a Elsa te disse também eu fico triste como se fosse comigo. Sei o quanto foi difícil para ti fazeres este ttt, a todos os níveis. Quando nos "conhecemos" já tu andavas a ansiar por fazer a ICSI há algum tempo! Tanto esforço, tanto investimento, tanto sacrifício!!

Agora é altura de olhar em frente, de recomeçar a luta, de fazer novos planos. Espero que não demore muito tempo a conseguirem os tostões necessários e que em breve estejas a anunciar novamente o programa de festas!

E quanto ao resto está tudo bem? O teu chinesinho? O teu pai? E os planos que tinhas, ainda se mantêm???

Como é..? "Bola para a frente que atrás vem gente"? FORÇA!!!!!

Um grande, grande beijinho da HOPE
Olá, Chinesinha:

Fico triste por não ter resultado, mas a torcer que para a próxima seja de vez!!

Mantem o pensamento positivo e nada de medos!! Não te deixes vencer, ok!?

Obrigada pelas tuas palavras!

Beijos Tia Moky
OLá lena!
Palavras para quê? não as tenho sinto-me triste como esse negativo fosse meu.
Mas como sei que és uma positiva e não deixas vencer sei que daqui uns tempos vais novo a luta e vais vencer.Um dia o nosso dia vai chegar vais ver!
UMa beijoca do tamanho do mundo
da
Luna
  At 02 agosto, 2005 14:03 Anonymous Anónimo said:
Olá Amiguinha!
Passei aqui milhentas vezes, desejosa de saber novidades tuas. Fico muito triste porque estava à espera de outra notícia e imagino como deves estar triste. Sabes que podes contar comigo para o que precisares... quem me dera ter uma varinha de condão e poder realizar o teu desejo num abrir e fechar de olhos. A vida, às vezes, é muito dura. Mas tem fé no futuro. Se Deus quiser, este foi apenas um atraso na concretização do teu sonho mas logo, logo, ele estará nos teus braços.
Beijinhos!
Cada vez fico mais trsite com as vossas notícias. Deposito imensa esperança nos vossos tratamentos e cada perda vossa leva-me até a Março deste ano... Na época foi mais fácil de ultrapassar do que agora... A lembrança não mata mas doi.
Lamento muito. Profundamente. Não desistas. Coragem. Forças.
Um beijinho
Rita Santos
Olá, minha querida. tenho cá passado quase que diariamente e, como as demais, não era o que esperava encontrar.
Não tenho palavras para te descrever o que sinto, a não ser um bocado de revolta por certas coisas serem tão complicadas - ninguém imagina.
Um beijo enorme para ti e um xi-coração apertado.
Se precisares, ando por aí.
Sinto muito! Te esperava com boas notícias, mas tudo bem. Você está bem, de pé, com Deus! Isto é o que importa, Deus ai de olhar por ti.
Mais forças ainda!
Super beijo!