Lilypie Expecting a baby Ticker

Pronta p'ra outra!!

quinta-feira, agosto 04, 2005
Não pensem que ainda estou muito em baixo, a queda foi enorme, é verdade, mas já estou prontíssima para outra.
Queria avançar para a 2ª tentativa já amanhã, mas não dá, nem posso!!
Já chorei o que tinha de chorar! Ontem ao escrever o post não consegui conter as lágrimas, mas isso não significa que ainda esteja no fundo do poço, não!! Já trepei tudo até ao cimo!!
Estou ansiosa pela consulta, mas o tempo passa rápido, e quando eu der por isso é hora de rumar ao norte, carago!!
Amanhã termino o que comecei ontem, hoje apenas vos deixo este "esclarecimento".

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:20, |

9 Comments:

Parece que temos molas!!!! É assim mesmo amiga!

Quando nos conhecemos tu perguntaste-me como é que eu conseguia estar tão bem após um ttt que não teve o resultado pretendido, e eu não te soube explicar, pq há coisas que não têm explicação, simplesmente são assim e pronto!

A queda é enorme, tens razão, mas nós estamos logo prontas para mais uma tentativa!

Beijinhos da HOPE :)
(quando fazes a eco de controlo? Dá para um cafézinho não achas?)
  At 04 agosto, 2005 14:54 Anonymous Anónimo said:
Olá Fofinha!
Desculpa não ter aparecido aqui ontem mas não deu para escrever o post + deixar comentários. Ando hoje a passar a ronda.
Fiquei emocionada ao ler o teu post. Eu estava tão confiante como se fosse comigo mesma. Quando demoraste a dar notícias comecei a ficar preocupada. Queria tanto que o teu sonho fosse agarrado já desta vez! Mas acredito que Deus dá-nos o que precisamos no momento certo. Acredito que o teu momento está perto.
Conta comigo para o que precisares.
Beijinhos!
Olá miga!
Agora fizeste-me lembrar a yami,lembro-me da cronica dela aonde dizia que parecia que tinha molas.
Sabes que a Yami uma vez me disse que dia me marcou,"Deus sabes escolher as pessoas somos mulheres de garra e luta", um dia vamos ter felicidade de ter rebentos nos braços.
Olha se puderes vé a mensg que está no meu blog um comentário que meu primo paulo me deixou.
A geni tinha o mesmo problema de que tu, espero que tenhas o mesmo desfecho do que ela
mil beijocas cheias de força
da amiguita
Luna
Pronta para outra e com cara nova!!!
Beijocas, muitas
Rita Santos
Olá!

É só para dizer que gostei muito do novo look.

Bjs
Que lindo ficou!!

Tenho que procurar um para mim também, estou mesmo farta do meu template pirosinho...!

Mas e os links...são assumidos no novo template ou tenho que os copiar e depois colar no novo??

Beijinhos!
Olá lena!
Há gostei do novo visual do teu blog.
beijocas
Luna
  At 05 agosto, 2005 12:33 Anonymous Anónimo said:
Ai que coisa linda que está o teu cantinho!
Aprovada a mudança!
Beijocas doces!
gostei de te encontrar assim!