Lilypie Expecting a baby Ticker

A Cara Nova!!

sexta-feira, agosto 05, 2005
Olá

Adorei o resultado final da remodelação do meu blog (oh!! p'ra mim a gabar-me!!).
Mas digam lá que não ficou um "show"??


Já tinha iniciado esta mudança antes de ir de férias, mas a falta de tempo antes da pausa no trabalho não deu para terminar. Tinha escolhido dois, um para o caso do tratamento ser positivo, outro (este) para o negativo. O outro vai ter de ficar na "gaveta" por mais um tempinho (não muito... esperemos!!).


Hoje estou demasiado bem disposta para terminar o que comecei na 4ª feira, vou deixar isso para a próxima semana, não me apetece ir abaixo, logo hoje... é que vou ter um fim de semana de doidos, eu e o chinesinho vamos fazer o banquete de um baptizado (que trabalheira!), e desculpem, mas não quero pensar em tristezas, portanto fica aqui prometido que 2ª feira termino.


Desejo-vos um excelente fim de semana, aproveitem bastante o sol e o calor... que eu para variar vou trabalhar muito!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:58, |

3 Comments:

Giro!!!
Mudar o visual faz sempre bem!
O único senão é a área dos posts ser ainda mais encolhida, mas acho que não há remédio para isso.
Não percebi foi a Nora do título, não devia ser nova???
jinhos
Já tinha visto e apreciado o novo template!
Hoje também tenho um baptizado de dois irmãos. Mas vou na qualidade de convidada. Deus me livre ter que cozinhar!!! (rsrsrs)
Tenho que confessar que detesto estas festas (baptizados, casamentos, bodas, etc, etc)
Beijocas e bom trabalho!!!
Ficou super legal! Seu Blog está super fôfo!
Abraços