Lilypie Expecting a baby Ticker

Parabéns Mariazinha!!

sexta-feira, agosto 12, 2005
Hoje a Mariazinha é pequenininha.
Parabéns Maria, e muitos anos de vida!!
Que neste ano consigas tudo o que mais desejas e que neste teu dia de Aniversário estejas com quem mais queiras e amas, quanto a mim, já sabes estou por aqui, sempre disponível para o que necessitares!!

Lembra-te desta frase que encontrei na net, da qual desconheço o autor.

" O verdadeiro amigo não é aquele que diz: Vai em frente.
E sim aquele que diz: Vou contigo."

Podes sempre contar comigo para te acompanhar no que precisares.

Quanto a mim, continuo na mesma...
Bom fim de semana prolongado a todas/os!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:08, |

4 Comments:

  At 12 agosto, 2005 15:40 Anonymous Anónimo said:
olá


Muito obrigada pela tua prenda via mail e obrigada por este post lindoooooooooooooooooooooooooooooooapesar de me sentir mto triste com a morte do meu tio fizeste me sentir contente por um bocadinho

Milhões de beijos desta tua amiga k nunca se esquelçe de ti.....
Bom fim de semana
Mariazinha
Olá,

Obrigada pela mensagem que deixaste no meu blog.

Vi o teu post anterior e espero que estejas mais animadinha. Aproveita este fim de semana grande para recarregar "baterias".

Ainda não tiveste férias?

Beijocas.
ola linda!
Cheguei ontem de férias! E hoje li o teu blog!
:(((((((((
Eu imagino a tua dor... mas já pasou, né?
Pronto, agora partir para outra!
Olha, não sei se tu consegues ler bem, mas eu não consigo! tenho dificuldade em ler o que está escrito no teu blog...
as letras confundem.se
BEIJINHOS GRANDES
cate
  At 16 agosto, 2005 19:27 Anonymous Anónimo said:
Ola amiga!!!
Vim aqui de deixar uma beijoca grande para ti amiga do coração.

Time