Lilypie Expecting a baby Ticker

Tia a dobrar!!

terça-feira, agosto 09, 2005
Olá...

Venho hoje contar-vos uma novidade (algumas de vós já sabem!), vou ser Tia a dobrar!!!
Lembram-se da minha cunhada ter abortado em Fevereiro, pois é, agora está grávida de gémeos. Está de 13 semanas, o que significa que já passou a fase perigosa...
Queria muito que entre os dois bebés estivesse uma menina, mas vamos ter de esperar para ver o que será.
Fiquei muito feliz com a noticia, mas fui incapaz de não chorar, deram-me a noticia na semana que comecei o tratamento, acho que as hormonas foram mais fortes que eu!!
Devo confessar que adorava ser madrinha de um sobrinho/a, já que tenho dois sobrinhos e não sou madrinha de nenhum deles, mas já prometi a mim mesma que não falarei sobre o assunto com ninguém da família, vou esperar...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 15:07, |

3 Comments:

Infelizmente ainda não consigo receber a noticia de uma gravidez sem chorar. Fico contente por quem me dá a noticia mas fico sempre triste por ainda não ser eu.

Espero que te convidem para madrinha de um, ou dos dois, porque não?

Bjs
Olá chinesinha (já sei quem és - hihih).
Muitos parabens pela tia..ser mae de gemeos é lindo, e para mim ainda mais por ter esperado tanto tempo..

Vou agora de ferias depois falamos.
Um beijinho
Yami

- Tudo bem?
  At 10 agosto, 2005 13:39 Anonymous Anónimo said:
Chinesinha :)

Antes de mais obrigada pelo teu comment no meu blog. Tal como disse à hope, agora que sabes onde estou e porque "desapareci", és muito bem vinda no meu cantinho da internet e adorarei os teus comentários.

Vou dar uma vista de olhos no teu blog :) Muitos parabéns pelos sobrinhos a dobrar. Vai ganhando experiência com eles...quem sabe não te espera o mesmo? :)

Beijinhos grandes
Kiki