Lilypie Expecting a baby Ticker

Socorro tenho uma dor!!

segunda-feira, agosto 29, 2005
Ontem à noite não sei como fiz, mas algo de errado foi... devo ter dado um mau jeito às costas, o que me fez ter uma péssima noite, e o pior é que hoje não estou nada melhor.
Acho que é stress acumulado, mas porquê nas costas?? alguém me explica...
Digo que seja stress porque não tenho andado nada bem. Sinto-me a atingir um limite. Apetece-me gritar! Não! Apetece-me desaparecer durante uns tempos... talvez quando eu voltar as coisas estejam diferentes, ou pelo menos seja assim que eu as veja.
Não me estou a aguentar...
E o caricato é que por aqui ainda ninguém deu por nada!!
Eu sei a razão de tudo isto, deste meu sentimento, desta minha agonia.
PRECISO DE FÉRIAS!!!!!!!
Mas não as posso ter tão depressa, talvez lá para Novembro.
O meu trabalho não é cansativo fisicamente, mas psicologicamente não é pêra doce!! E eu estou a entrar em parafuso com esta M&#%$!! Tenho a minha cabecinha feita em água...
Hoje com esta dor tou passada, espero que não me apareça aqui nenhum chato, se não... nem sei que pode acontecer!!
Ah!! Amanhã lá vou eu à consultinha, depois venho contar-vos as boas novas!! Há pelo menos este pormenor a alegrar-me, se não credo!!
Fiquem bem, e não trabalhem muito, hoje é só segunda feira, ainda faltam quase 5 dias para o fim de semana!! Depois não digam que não avisei!! Fui...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:21, |

7 Comments:

  At 29 agosto, 2005 10:55 Anonymous Anónimo said:
Divirto-me sempre com os teus posts :) Ok não por causa das dores de costas, uma coisa muito chata e que também me aparece de vez em quando sem eu saber como ou porquê. Mas divirto-te com o tom com que os escreves eheheh.

Em relação às férias pensa assim...em Novembro vão-te saber ainda melhor pois enquanto o comum dos mortais estará a trabalhar, tu vais estar de papo para o ar. Até lá...AGUENTA-TE ;)

Toda a sorte para a consulta e vem logo dar noticias!

Beijinhos grandes,
Kiki
Então? Andam todos com este sindroma da falta de férias?!? Isto aqui é por fases: ou vão todos de férias, ou então enquanto uns estão a regressar das férias os outros estão a reclamar por elas! E eu estou quase na fase do regresso ao trabalho... rs
Olha, posso dar uma sugestão sobre o teu blog? Sem criticas, apenas uma sugestão. Pode ser dificuldade pessoal, mas custa-me imenso ler o tipo de letra que escolheste quando alteraste o template do teu blog... Se a mudasses talvez se lesse melhor. Sem ofensas, tá? Pode ser falha minha! Afinal já sou "velhota" e posso estar a precisar de óculos! rs
Beijocas
Oi!
È a minha primeira visita ao teu blog. Está mta giro!
Quanto á dor que sentes, tenta relaxar, pode ser que ajude.

Jinhos,

Mamã Babada e Pequena Estrela
Boa sorte para a consulta de amanhã! Assim que puderes dá noticias.

Beijocas
  At 30 agosto, 2005 15:45 Anonymous Anónimo said:
Olá!
Espero que estejas melhor!
E estou a torcer por ti! Mais um grande dia hoje, não é?
Beijocas!
  At 30 agosto, 2005 16:18 Anonymous Anónimo said:
Ás vezes parecer que tudo nos corre mal, mas temos de ser fortes. E ultrapassar essas fases. E isso já mostras-te muitas vezes, que tens coragem suficiente para enfrentar o que vier. Espero que a consulta te corra bem. Para poderes continuar e preparares a visita da cegonha. Beijos Cristina
Olá, amiguinha. Tudo de bom para ti. Aguardo notícias.