Lilypie Expecting a baby Ticker

Estranho encontro!!

quarta-feira, agosto 31, 2005
Que coisa engraçada esta dos tempos modernos!! A internet leva-nos onde nunca sonhámos chegar, ou onde eu nunca julguei chegar!
Três "amigas virtuais" mudaram de identidade, agora são amigas reais!! Já o eram, bem sabem, mas nunca nos tinhamos cruzado, por tudo isto eu achei aquilo muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito estranho!!
Mas passo a contar a minha versão dos factos! E estou em vantagem, já li o que as minhas amigas escreveram, hihihihi!!
Devo dizer que fui a primeira a chegar, mas também fui a primeira a sair (com muita pena minha). Vi e reconheci a Mariazinha a passar p'ra lá e p'ra cá em frente ao café, mas pensei que poderia não ser ela, mas era mesmo a Mariazinha. Quando entrou no café reconhecia de imediato, cumprimentámo-nos, mas foi estranho, não sei bem explicar porquê, mas foi a sensação que tive.
Ontem levámos um casal connosco que também sofre de infertilidade, para lhes ensinarmos o caminho da clinica do Prof. Alberto Barros. Digo-vos isto para que percebam melhor o que vou dizer a seguir.
Eu estava nervosa, com medo mesmo do que ia ouvir da boca do médico, e ontem não podia fazer, ou não devia (e consegui) fazer o que tantas vezes fiz na viagem de regresso - chorar a viagem toda...
Passados poucos minutos da Maria ter chegado eu subi à clinica para fazer a ecografia e ir à consulta. Quando estava mesmo a fazer a eco o meu telemovel toca, o meu marido atendeu e disse o que eu estava a fazer. Pensei que ela estivesse no café sentadita e que fosse lá que eu fosse finalmente conhecer a Hope, mas não. A moça subiu e quando eu saí da consulta encontrámo-nos à porta do consultório. Foi engraçado!! A minha primeira reacção foi "és tão alta!!", ou talvez seja eu que seja muito piquinininha!! Conversámos um pouco e descemos até ao café. Encontrámos a Maria e logo, logo chegou a Cocas (esta é do meu tamanho!!). Juro que se não soubesse não dizia que ela está grávida!!
Adorei conhecer-vos, embora ainda agora esteja a rir por ter achado que foi muiiiiiiiiiiiiiitttttooooo estranho.
Sei que estive com vocês muito pouco tempo, mas também me parece que compreenderam porque vim embora. Devo dizer-vos que cheguei a casa às 17:30Horas. Como vos disse, saí da consulta muito atordoada, esperava que o médico me dissesse outra coisa que não o que ouvi.
Ele aconselhou-nos a não esperar mais do que 6 meses para repetir-mos o tratamento. Ainda lhe disse que o que fiz devia ter garantia (tipo electrodoméstico), mas ele disse que não podia ser. Portanto só nos resta meter a cara no trabalho e arranjar dinheiro para voltar a tentar, e o quanto antes. Os meus ovários não estão bem, nem os meus óvulos foram o que se esperava que fossem. Segundo o médico os meus ovários têm uma idade cronológica superior à minha, portanto não dá para esperar muito. E mandou-me deixar de fumar, não vai ser fácil, mas vou conseguir.
E minhas Amigas não vou desistir, Maria, Hope e Cocas vocês viram que até já arranjei mealheiro para a angariação de fundos, não viram?? E pus logo lá 10 cêntimos!! (O troco do maço de tabaco!) Espero encontrar-vos de novo e com mais tempo...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 00:00, |

5 Comments:

  At 31 agosto, 2005 12:23 Anonymous Anónimo said:
What are your favorite tech startup founder's blogs ?
In a week, I will have the privilege of addressing the Founders Forum SIG to talk about Blogging for Company Founders.
This is a great blog with much good info.
My main interest is genealogy, and I have written a genealogy book which you can find along with many articles at my site. I believe it's the only genealogy book of its kind, dealing specifically with search for noble ancestors.
Querida Chinesinha! Gostei tanto de te conhecer! Eu sei que estavas atordoada, isso notou-se. Sair do consultório com notícias dessas, conhecer 3 pessoas num dia assim, e ainda por cima não poder pensar, conversar, desabafar, chorar, berrar, eu sei lá...na viagem de volta... Realmente devias estar ansiosa para chegar a casa só com o teu chinesinho...
Vamos ter mais oportunidades para estarmos juntas amiga, para conversarmos cara a cara, para chorar e para rir muito, dizer disparates e palermices!
Ó linda... eu queria tanto poder ajudar... Não desesperes, tá? E olha, se tem que ser, trabalha muito como até aqui... Nós vamos fazer as nossas correntes positivas, pode ser que ajude! (eu acredito nisso!)
Espero que daqui a uns mesitos estejas a dizer-nos que vem aí o teu chinesinho bebé. Vais ver que ainda vamos andar grávidas ao mesmo tempo!

Muitos beijinhos amiga!
  At 31 agosto, 2005 16:13 Anonymous Anónimo said:
Olá Fofinha!
Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela! Não podes ir abaixo agora! Bola para a frente!!!
Quanto a fumar: menina marota! Então a tentar tanto ter um bebé e ainda não tinhas tratado disso? Pensa que com uma cajadada matas 2 coelhos! E o resultado são só coisas positivas!
Beijocas!
  At 31 agosto, 2005 18:00 Anonymous Anónimo said:
Kida,

Vai correr tudo bem. Eu sei que sim, e sabes porquê? porque mereces. Ponto final parágrafo.

Estou solidária contigo no deixar de fumar. Só nos faz mal à saude e aos euros...mas não vai ser fácil!

Beijinhos grandes,
Kiki
Vá, 1.º: deixar de fumar. 2.º: distribuir mealheiros por tudo o que é canto e conheças para arranjar mais uns trocos. E pode ser que não precises de esperar 6 meses para nos dar uma boa nova.

Beijinhos grandes.