Lilypie Expecting a baby Ticker

Mas o que é que se passa com a minha familia??

terça-feira, junho 21, 2005
Não entendo!!
Desde o inicio do ano tem sido uma coisa sem explicação. A minha situação de infetilidade já vem do ano passado e até mesmo do anterior, mas desde o inicio deste ano, não há nada que não nos aconteça.
Primeiro foi o meu pai, a quem foi diagnosticado um tumor num rim, que teve de lhe ser retirado.
Quase na mesma data (no dia da consulta do diagnóstico do meu pai), a minha cunhada (mulher do meu irmão) abortou.
Por esses dias soube também que a única solução para o nosso caso era a ICSI. Aguardámos a operação do meu pai e a recuperação, para avançarmos com o processo. Quando achámos que tava tudo OK demos luz verde aos médicos para seguir em frente.
Agora a menos de uma semana de iniciar o tratamento dá um treco ao meu cunhado (marido da minha irmã), como disse ontem. Os médicos após fazerem análises, ecografias, RX, TAC, etc... ainda não chegaram a nenhum diagnóstico. Disseram ao fim do dia que pode ter sido uma de três situações: ou principio de AVC, ou principio de Trombose, ou esclerose.
Parece mentira um gaijo com 37 anos!! Não se entende...
Temos de aguardar pelos restantes exames que lhe vão fazer. Está internado e por lá deve ficar pelo menos uma semana.
Obrigado pelas vossas palavras de apoio, são muito importante para mim.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:05, |

5 Comments:

Que situação!!!
Espero que tudo se resolve rápidamente.
Realmente há alturas em que parece que nada corre bem. Muita força e que tudo se resolva pelo melhor.
Beijinhos.
Olá miga!
lembra-te que depois da tempestade vem a bonança,ainda vais passar momentos de mta felicidade.
abraço e beijos e melhoras do teu cunhado.
Luna
FOGO, QUE ANO, REALMENTE!
HÁ ANOS QUE SE ENTRAM MESMO COM O PÉ ESQUERDO!
TEMOS QUE TER FORÇA PARA IR SUPERANDO ESTAS SITUAÇÕES!
BEIJOKAS, AS MELHORAS PARA O TEU CUNHADO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
Há um ditado que diz que 1 desgraça nunca vem só...
Mas a gente 1 de cada vez ainda vai dando conta, mas tudo ao mesmo tempo...Que turbilhão!
Cuida-te...