Lilypie Expecting a baby Ticker

À visitante 3000

quarta-feira, junho 15, 2005
Olá
Como já disse ontem o Visitante 3000 foi a Mel.
O Prémio da Mel é… nada mais nada menos que um poema de Margareth Cendon (traduzido). Espero que gostes!! Pelo que li ontem no teu blog pareceu-me cair-te que nem uma luva!!
Não posso oferecer-te como prémio a minha amizade, porque essa já tens!! Espero sinceramente que gostes do prémio.

UM PÔR DO SOL PARA TI!!

Para iluminar o teu dia, para trazer alegria,
para deixar a tua vida ainda mais bonita!
O sol simboliza a força que tu representas,
a luz que entra pelos teus olhos,
o calor que emana da tua presença tranquila...
Um pôr do sol para tu pensares no teu amor, na paixão que te move,
na noite enluarada que não demora, na sensação morna que te devora...
Um pôr do sol para te lembrar que o amanhã existe
e mesmo quando a tristeza insiste,
nada pode ser triste quando se tem esperança...

Um pequeno detalhe - o dia do teu aniversário deve ser o dia que inicio o tratamento.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:35, |

2 Comments:

  At 16 junho, 2005 11:26 Anonymous Anónimo said:
Olá, Fofinha!
Adorei o poema! É lindo... como diria o meu sobrinho, bué de fixe! Adorei mesmo, muito obrigada!
Também reparei na coincidência do tratamento, por isso tenho a presunção de achar que vai ser perfeito! Vai tudo correr bem! :)))
Por isso e porque és linda! Mereces!
Olha eu aqui a fazer "figas"!
Muitos beijinhos para ti!
  At 06 abril, 2009 15:58 Anonymous Anónimo said:
Olá! Eu sou Margareth Cendon, moro em Uruguaiana, RS, Brasil e adorei saber que um poema meu faz alguem feliz. Agradeço muito por isso.