Lilypie Expecting a baby Ticker

Vamos lá então...

quarta-feira, junho 08, 2005
Olá amiguinhos...

Venho hoje contar-vos como correu a histeroscopia e a consulta.
Correu tudo muito bem, finalmente soubemos o "programa das festas" e ficámos muito, mas mesmo muito felizes, por ter finalmente chegado a altura!!
Ainda não percebi é para que tomei o dito Buscopan, se não senti qualquer dor, ou desconforno abdominal, como seria previsto, mas também mais comprimido, menos comprimido, não é??!!
O meu útero está óptimo para acolher um bebé, segundo o dr. Cristiano, o que me deixou muito aliviada. Assim sendo, estamos prontos para dar inicio ao tratamento. E já não era sem tempo!!
Agora é esperar que o dito cujo venha, o que deve acontecer, lá para o dia 24 ou 25 de Junho e pimba, dá-se inicio ao tratamento.
Nos próximos dias vou contanto os detalhes do tratamento que me aguarda.

Estou feliz, muito animada e com o meu ego ao máximo!!
Obrigado pela vossa preciosa ajuda nestes últimos tempos da minha vidita, e espero muito sinceramente poder contar com eles durante o período que se aproxima. Quanto a mim, podem sempre contar comigo para o que der e vier, estou onde sempre estive, precisando é só "chamar"!!
Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:55, |

12 Comments:

  At 08 junho, 2005 11:20 Anonymous Anónimo said:
Olá

Ainda vem k esta tudo bem
desejo te toda a sorte do mundo

beijão desta tua amiga chata

mariazinha
Olá,

Ainda bem que tudo está encaminhado. Espero que tudo corra bem e que daqui a pouco tenhas a tua luz!!
  At 08 junho, 2005 12:12 Anonymous Anónimo said:
Fofinha,
vais ver que vai tudo correr bem. Tenho cá um pressentimento que este tratamento vai correr 5 **!
Beijocas!
OLÁ CHINESINHA!
QUE FIXE, VAMOS LÁ TER FORÇA PARA VIR O NOSSO CHINESINHO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
AINDA BEM!
BOA SORTE!
VAMOS VER SE ATÉ ÀS FÉRIAS TEMOS NOVIDADES :)
FORÇA, muita força! Vai correr tudo bem, vais ver!
Beijinhos grandes
cate
Fico mto feliz por saber que está tudo no bom caminho.
Muitas felicidades nesta nova etapa :D

beijinhos grandes!!!
Olá lena!
Boa pelo menos previnis-te a tomar buscopan,ainda bem utero está 5**,agora desejo toda a sorte boa do mundo para esse tratamento
gostei optimismo continua sempre assim
beijokinhas e bfs
Luna
Olá amiga!

Ainda bem que não custou nadinha!
E está tudo a postos!!!!!! Útero 5* e pais cheios de vontade de o serem....!!!!!
A minha histeroscopia deve ser adiada pq o período ainda não veio. Estou à espera desde ontem, mas já não deve dar tempo de a fazer no dia 14 :-(
Lá vou ter que adiar mais uma vez rrrrrrrrr!!!!!!

Um grande beijinho e muita sorte para o teu ttt!!

HOPE
  At 10 junho, 2005 04:20 Anonymous Anónimo said:
Olá!

Ainda bem que estás animada pois é muito, muito importante.
Controla a ansiedade.
Boa sorte para o tratamento.
É exactamente esse o melhor estado de espírito para enfrentar um tratamento de infertilidade. É meio caminho andado para o sucesso!
Toda a sorte do mundo para vcs!
Beijocas grandes e bom fim-de-semana.
Olá. Tenho andado a saltar de blog em blog e cá cheguei a mais um sobre problemas de infertilidade.

Também ando meio perdida. Desejo muito ser mãe mas o destino tem-me trocado as voltas e tem-me atirado para um poço de tristeza :(

Tenho feito também alguns exames de que falarei nos próximos posts... isto, claro, se conseguir dar continuidade ao meu blog bebé... ainda vou ver se escrever sobre este assunto me faz bem ou mal...

Sinto-me sem forças e sozinha nesta luta pois só posso contar com o meu marido. Ainda não tive coragem de revelar à família e aos amigos este desespero que me consome há tantos e tantos meses :(

Tomei a liberdade de te linkar. Não faz mal? Bjs