Lilypie Expecting a baby Ticker

Numa boa fase...

quinta-feira, junho 02, 2005

Olá!!!

Há já algum tempo que estou a atravessar uma óptima fase, neste longo e doloroso processo que é a infertilidade.
Porquê?? Não sei... ou talvez saiba...
Resolvi "pôr o coração ao alto" (como se diz por aqui, quando colocamos "p'ra trás das costas"), e posso afirmar que tem resultado, e muito bem.
Parece que ando nas nuvens!! Nada me atinge!! Estou bem!! Feliz!! E espero muito sinceramente conseguir aguentar esta fase até ao fim do tratamento. Vou fazer de tudo para o conseguir!!
A vida são dois dias (e o carnaval três) e vou aproveitá-los ao máximo e muito bem disposta, alegre e feliz da vida.
Tenho muita fé e muita esperança, o meu tratamento vai resultar, vou ficar bem "gorda" e vou amar!!!
É este o meu estado de espírito de hoje e dos últimos dias, e vai continuar assim!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:30, |

4 Comments:

  At 02 junho, 2005 11:42 Anonymous Anónimo said:
Olá

Boa é assim mesmo miga
desejo te tudo de bom e continua a pensar assim positivo

beijo
mariazinha
É assim mesmo :D !!!

Fico mto contente por estares assim, afinal se nao formos nós a sorrir para a vida , ela tb não sorri para nós!

beijinhos grandes
tudo de bom.
Sonia
  At 02 junho, 2005 18:33 Anonymous Anónimo said:
Olá!
Fico contente que estejas tão bem disposta! Assim é que é!
Hoje não nos encontramos porque estive fora quase todo o dia e não vou ao meu escritório... neste pc não tenho msn.
Adorei falar contigo ontem. Até breve!
Beijocas
Olá Lena!
è isso mesmo gosto mto de te ver assim!!!optimista e cheia de esperança e meio caminho para coisas correrem bem.
Nos ficamos deste lado a torcer mto para tenhas boas noticias
Beijokinhas
Luna