Lilypie Expecting a baby Ticker

A preparação

segunda-feira, junho 13, 2005
Olá amiguinhas

Este fim de semana grande serviu essencialmente para fazer a preparação da casa para o repouso e o stress das viagens ao norte, mas serviu também para descansar, passear e para ir à praia pela primeira vez este ano.
A sexta feira foi atarefada como o caraças. Lavei estoros, paredes, tectos e afins... O maridão cuidou das refeições.
O sábado foi de descanso, dia de fazer "nient"! Devo dizer que estava de rastos. À noite fomos dar um giro à Feira do Ribatejo, uma tradição antiga, que julgo a maioria (se não todos) conhecem.
O domingo foi dia de praia. O dia não estava quente, como alguns dias da semana passada, mas estava-se muito bem na praia. A água estava um show!!
O dia do crime aproxima-se a passos largos (e nós mortinhos por ele!!), e como isso a preparação de tudo, ao mais pequeno pormenor.
Hoje há apenas uma coisita que me preocupa... as injecções!! Não vos disse, mas no dia da consulta parei na farmácia de sempre para comprar os medicamentos que já comecei a tomar e falei logo nas injecções (e ainda bem), não há. Fiquei de ligar para lá amanhã para saber se mas arranjam, tomora que consigam, se não terei de andar de farmácia em farmácia à pesca do Gonal F 1050.
Continuo nas nuvens... e muito confiante no sucesso do tratamento!!

Jokinhas

PS - Hoje fiquei de boca aberta, estou a chegar aos 3000 visitantes, espero que o dito se acuse!! Ouviram?!!?
 
posted by Chinesinha at 10:31, |

7 Comments:

Ai miga, que limpezas - eu passei os dias entre o mix das limpezas e da borga para não me lembrar da espera, resultado: FICOU TUDO A MEIO mas valeu a pena :D
OLÁ
FOSTE Á FAMOSA FEIRA DA AGRICULTURA, FICA PERTINHO DE MIM, SÓ A 30KM, ONTEM FOI O ULTIMO DIA, NÃO ME PERCO PARA LÁ DURANTE O DIA, SANTARÉM É MUITO QUENTE, AS LARGADAS É QUE SÃO FIXES!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
  At 13 junho, 2005 11:45 Anonymous Anónimo said:
Olá

Ainda vem k te divertiste tirando a parte das limpezas olha vai tudo correr bem...

beijão

Mariazinha
Tambem aproveitei para me dedicar as limpezas e a passar a ferro (ja tinha kilos de roupa).
Não fui a praia mas estive na esplanada perto, ainda consegui ir a feira do livro e comprar prendinhas para mim mesmo.

Quanto as injecções vais ver que tudo correr bem, é bom ver-te assim, alegre! :D

beijinhos!!!
Olá lena!
Que bom fds que tiveste atarefado mas deu para descnsar foi que importou,
continua optimista é assim mesmo
beijokinhas
Luna
Olá amiga!

Não te preocupes com as injecções! Eles arranjam sempre! Mas tens q pedir com alguma antecedência para mandarem vir a tempo do ttt. Normalmente as farmácias têm pouco stock pq o prazo de validade é muito pequeno.
Na próxima consulta vai logo aviar a receita na farmácia q há lá perto, pq tem sempre (espertinhos!!!). Leva é uma bolsa térmica contigo para a viagem de regresso!

BOA SOOOOOOORTE!!!!!!!
Muitos beijinhos!
HOPE
  At 14 junho, 2005 15:03 Anonymous Anónimo said:
Agora vais-te rir...
Não é que cá vim para te agradecer o mimo no meu blog e deixar um miminho no teu quando reparo no teu P.S... Ó amiga, sou o n.º 3000!!!
Já agora, também tenho direito a prémio???
Obrigada pelo teu "momento" e aviso já que o dia em questão é o dia 25 (de sábado a 8 dias... AI! que já está tão pertinho!) :)
Muitas beijocas para ti!