Lilypie Expecting a baby Ticker

Medicamento raro...

terça-feira, junho 14, 2005
Olá

Parece que o medicamento que o Dr. Cristiano me receitou é raro...
Logo no dia da consulta parei na "minha farmácia" (como diz a minha amiga Besuga) para aviar a receita e perguntei se me conseguiam arranjar o Gonal F 1050. A farmaceutica pediu-me que ligasse hoje para saber se tinham ou não conseguido. Foi o que fiz liguei e qual não foi o meu espanto quando ela me disse para procurar noutra farmácia, visto que ela não tinha conseguido. E para o fazer o quanto antes, já que o dia de inicio do tratamento aproxima-se.

Liguei para outra farmácia, onde me disseram que não trabalham com esse tipo de medicamentos. Isto só visto!! Só mesmo aqui na minha parvalheira para acontecerem coisas destas. Pensei onde mo poderiam arranjar, não muito longe, já que vou precisar de mais. Liguei para uma farmácia que pessoalmente não gosto muito, mas é lá que vou buscar o dito Gonal F 1050. Pediram-me para voltar a ligar 10 minutos mais tarde, o que fiz. Conseguem-me o medicamento!! Ufa! Ufa!
O mau disso é que essa farmácia é a da terriola onde trabalho e moro, e as pessoas que lá trabalham são um tanto ou quanto cuscas... espero que em relação a esta situação sejam o mais discretas possivel.
Amanhã vou lá buscar o Gonal F 1050, vamos ver qual a reacção das pessoas em questão...

Jokinhas

Nota: Já temos vencedor!! O visitante 3000 é a
Mel. Caricata esta situação, já que eu fui a visitante 1000 do Bloguinho dela. Amanhã afixo o prémio!!
 
posted by Chinesinha at 14:07, |

5 Comments:

Ola Lena,
Pelo que sei, as nossas Clinicas tem sempre uma farmacia "preferencial" q se abastece com doses industriais dos nossos "medicamentos especiais"... O meu conselho era quando saisses da consulta ir logo aviar a receita... Quanto a comentarios, sao infelizmente inevitaveis... Qdo fui comprar as minhas injeccoes, ouvi logo: " Mas voce nao tem ja uma filha???" Da-ahh
Bjinhs e boa sorte! Estou de volta e vou seguir o teu ttt com muita fe e esperanca!
Rita
Mas que raio.... Não há o Gonal, nem o arranjam???? Essa é nova!
Mas faz como te disse, compra na farmácia perto do consultório. É seguro e ficas a salvo dos comentários!
Beijinhos da HOPE ;-)
Ainda bem que conseguiste arranjar o medicamento, agora é nem pensar se vão haver ou não comentários e lutar para mais uma nova fase.

Estou a torcer por ti!!!
beijinhosssss
Ó miga, pensa mas é k conseguiste o medicamento. O profissionalismo da 1ª farmácia deixou a desejar, pois encomendando, vem através de expresso e 1 farmácia dar-se ao luxo de seleccionar laboratórios...
Quanto à outra ser da "parvónia land", não ligues, teem apenas de ser profissionais. Aqui há mais humanismo nas de periferia do que nas centrais.
Boa sorte!
Olá miga!
ainda bem conseguiste o gonal,quando as cuquizes ignora,
espero que no final tenhas o o teu chinesinho junior dentro de ti
beijokinhas
Luna