Lilypie Expecting a baby Ticker

Cariótipo

sexta-feira, junho 03, 2005

Olá...

Pois é o resultado do meu cariótipo já chegou!!!
Foi ontem. O relatório é muito diferente do que o meu Chinesinho fez no Instituto Ricardo Jorge, mas o essencial vem lá, certamente!!
Diz que o cariótipo é o normal para um individuo do sexo feminino (que é o meu caso!!) hehehe!!
Agora já só falta o resultado das análises do 3º dia, que eu julgo estarem prontas na segunda - feira. E terça lá vamos nós de novo até ao norte "carago"!!
Portanto amiguitas do norte, abram alas que eu vou passar!!!
Bom fim de semana a todos e aproveitem bem este solinho que parece que veio para ficar...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 16:42, |

4 Comments:

  At 03 junho, 2005 18:55 Anonymous Anónimo said:
Olá amiga!
Foi um prazer falar contigo hoje outra vez... como prometido, estou aqui para te deixar uma beijoca e, mais uma vez, os votos de um bom fim-de-semana!
Fica bem!
  At 03 junho, 2005 21:28 Anonymous Anónimo said:
ola

ainda vem k estas tao bem disposta..
vais ver k vai corer tudo bem
Bom fim de semana

mariazinha
Ó miga, desde que pagues a portagem (essa parte é o centro/sul que comanda), o Norte é teu "carago"!
Dá notícias e que o Norte continue a ajudar-te na concepção do teu chinesinho :D
Olá linda,

Obrigada pelo teu apoio e carinho.

Espero que esteja tudo a correr bem aí pelo norte!

Vou de férias e espero que qdo vier daqui a duas semanas ter optimas novidades tuas.

Boa Sorte.

Beijos grandes,
Elsa