Lilypie Expecting a baby Ticker

Achei!!!

quinta-feira, junho 16, 2005
Olá...

Achei o medicamento!!
E logo na farmácia que não esperava nada. Ao aviar a receita os funcionários foram extremamente atenciosos, acho mesmo que ficaram boquiabertos, por perceberem do que se trata. Fizeram questão de mencionar que caso eu necessite de mais medicação daquela (ou idêntica) é só dizer. Deram-me o cartão da farmácia com os números de telemóvel (pessoais) para me facilitar a vida. Aviam-me receitas à hora que calhar!! Ainda estou parva com a atitude deles!! Mas melhor assim!!
Quanto à "minha farmácia" ligaram-me agora à pouco para dizer que conseguiam o medicamento, mas agora é tarde, visto que já tenho o Gonal em casa. Se precisar de mais... pode ser que lá vá, depois vejo como faço.
No que diz respeito ao medicamento em si, estou traumatizada!!! Aquela treta traz 15 (quinze!!), seringas, será para o caso das agulhas se partirem?!?! Acho que não tenho a pele assim tão rija!!
Já li as "instruções" do principio ao fim (várias vezes), a teoria está assimilada, agora falta ver como se vai dar o caso na prática!!
Mas como sempre, e em tudo na minha vidita é mesmo Sem stress!!
Vamos ver como será essa fase... Ah! E por falar nisso tenho uma coisita para vos dizer, amigos leitores, mas fica para amanhã...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:12, |

3 Comments:

Ola!
Ainda bem q ja tens esse assunto resolvido! As minhas injeccoes nao vem com seringa, mas acho q tens sorte! Eu so comprei as injeccoes em Portugal e quando cheguei aqui e fui comprar as seringas... Nada! Nao vendem! Teve de ser a minha Mae a mandar-mas pelo correio de Portugal, e falhei um ciclo nessa brincadeira...
E' a primeira vez q te injectas? Eu fui a semana passada a uma enfermeira, aproveitando q estava em Portugal e sabes q mais? Prefiro dar eu, porque controlo a velocidade do liquido para nao me doer mesmo nada!
Bjinhs e boa sorte,
Rita
:) Ainda bem que correu tudo bem!
Agora é ter força e confiança e vai tudo correr bem!!!

beijinhosssss
Viste o cuidado e a atenção das farmácias de "pequeno porte"? Vai de encontro ao que te dizia, ainda bem.
Agora mãos à obra e boa sorte!