Lilypie Expecting a baby Ticker

Fui apanhada...

sexta-feira, junho 17, 2005
Olá

Fui mais uma vez apanhada pelos questionários da Blogosfera, desta vez foi
a Hope que me remeteu o Desafio musical, acho que me vou ver "grega" para responder, é que não sei o nome dos discos :( , mas vou tentar...

Último disco que comprei?
Já foi há algum tempo, gostaria de ter uma "colecção" maior, mas ao preço que os discos (e já agora os livros) estão, é complicado. Mas vamos ao ponto em questão, o último disco foi o "Electrodoméstio" de Daniela Mercury, simplesmente espectacular!!

Canção que estás a escutar agora?
Como passo o dia a ouvir a Rádio Comercial (que adoro) a música vai sendo muito variada, neste momento estou a ouvir os Pink Floyd com On the turning Away.

5 discos/musicas que ouço frequentemente ou que têm algum significado:
(esta é das boas)

Phill Collings - Another day in Paradise é uma das músicas que ouço desde "sempre" e que adoro.
Daniela Mercury - Feijão com Arroz, todas as músicas para um dia de fachina dá muita pica, e quando se anda nas limpezas dá um certo jeito, né?!
Rio Grande - A Fisga, recorda-me a minha infância no meio da Serra como uma aventureira à procura dos ninhos de pássaros...
Roberto Carlos - As Baleias é uma das minhas músicas favoritas, uma letra linda e real.
Morango do Nordeste - Não sei muito bem de quem é, mas era a música da moda quando me casei, estará sempre associada ao meu casamento, até porque numa sessão de Karaoke feita nesse dia foi-me dedicada e cantada pelo meu Chinesinho!!

E tantas, tantas outras!

O Stress do dia... a quem vou passar o Desafio... Vamos ver... Já Sei!!!
Vai para...
a Mel, de presente de Aniversário antecipado!!
Para
a Rita, porque também me mandou um inquérito, que não sei bem como vou responder...
E para
a Mariazinha, para ver se ela se anima e actualiza o blog!!

Jokinhas

Depois venho contar-vos as novidades...
 
posted by Chinesinha at 10:43, |

2 Comments:

Tb tenho boas recordações do Morango do Nordeste :D foi um verão em cheio o de 2001 :P

beijinhos
Chinesinha,
RELAX! O inquerito e' o mesmo, fui eu q o passei a Hope, e tambem a ti!
Bjinhs, e vai dando noticias do ttt
Rita