Lilypie Expecting a baby Ticker

As análises

terça-feira, maio 31, 2005
Olá

Hoje cedo fui fazer as análises do 3º dia, mas estas foram diferentes das outras que já fiz, també do 3º dia.
Mas antes de mais explicações quero agradecer a vossa preocupação com o meu papá, e dizer-vos que não terá passado de um grande susto. Hoje já está bem.
Bem voltando às análises e às diferenças. Como já vos disse sou ribatejana, e costumo ir a um laboratório a Rio Maior e hoje não foi diferente. Às 8 da matina lá estava eu à porta. Era a 5ª. só fui atendida às 8h30m, que lentidão...
Nunca tinha sido preciso estar deitada antes de me retirarem o sangue para análise, mas hoje foi!! Não sei porquê, mas a moça disse que era assim e eu obedeci. E disse que estava lá uma análise que demora, por norma, 10 dias. Não pode!! Vou ao Porto dia 7, de hoje a uma semana, e preciso levar as análises. Fiz um choradinho e convenci a moça a meter uma cunha. Posso ir buscar as análises no dia 7!!
Correu bem, hoje em fiquei muito negra nem nada!! Nao é normal, costumo ficar com um hematoma quase do tamanho da dobradiça do braço!!

Precisando, já sabem, como sempre, estou por aí... (e muito bem disposta!!)

Jokinhas

PS - Continuo à espera de boas noticias da A - Todo o meu positivismo está contigo, neste momento e nos que se avizinham, sejam eles quais forem!!
 
posted by Chinesinha at 15:19, |

6 Comments:

  At 31 maio, 2005 18:54 Anonymous Anónimo said:
Minha querida
ainda bem que o teu Papi está melhor!
Quanto às tuas análises, já sabes que neste país o factor c conta em tudo!
Ficamos à espera dos resultados e de te ver por cá de novo na próxima semana!
Quanto ao resto já sabes! Podes contar comigo!!! (ó p'ra ela a fazer figas!)
Beijocas
Olá!
Vim cá saber novidades tuas, e já vi q apanhaste um susto com o teu Pai. Ainda bem que não passou disso! Já vi tb que estás bem encaminhada para o ttt. Tinha deixado uma mensagem no forum na esperança q me respondesses... Força e boa sorte! E que as análises estejam 5 *****!!!
Bjinhs,
Rita
Ainda bem que tudo não passou de um susto!
Fico a espera de novidades :)

beijinhos grandes
sonia
  At 01 junho, 2005 12:07 Anonymous Anónimo said:
Olá

Ainda bem k o teu pai esta melhor..

dejo te toda a sorte do mundo para a tua consulta

Beijo

mariazinha
Olá lena!
Boa conseguis-te as analises mais cedo as vezes é preciso um choradinho né?
bjocas
Luna
Ps: se for a A que estou a pensar penso que noticias não são boas, acho que li isso num blog.
Olá! Até para obter resultados é preciso cunha, eheh.
Que te corra tudo bem e folgo em saber que foi apenas 1 susto em relação ao teu pai.
Beijinhos