Lilypie Expecting a baby Ticker

As novidades...

segunda-feira, junho 20, 2005
Olá...

Mais uma semana que começa hoje, a minha não da melhor forma... Assim que cheguei ao trabalhito recebi uma mensagem da minha irmã para lhe ligar com urgência, o que fiz. Ela estava no hospital com o meu cunhado, que acordou às 5 da manhã sem sentir um braço e sem qualquer reacção naquele membro. Já posso dizer que ele fez todos os exames, mas ainda está no hospital à espera dos resultado, para que se saiba o que é que ele tem. Espero que não seja nada de grave...
Quanto a mim o fim de semana passou a correr (como sempre), ainda para mais que ontem foi dia de trabuca cá para os meus lados!! É aquele malvado com que se compram os melões que, ainda por cima, não cai do céu, me faz trabalhar ao domingo... Mas fez-se bem, até porque estava com o maridão, e assim tudo fica mais fácil!!
Novidades, novidades nem no Continente!!!
Mas como o prometido é devido cá vai - Tenho que vos contar o que vai acontecer comigo e com o meu bloguinho nos tempos que se avizinham.
Não, não vou parar ou desistir do tratamento, nada disso!! Só que durante esse período não vou estar por aqui. É com muita pena que vos digo isto... mas estou sem net em casa, não sei até quando.
Devo dar inicio ao tratamento no fim desta semana (finalmente!), já marquei as minhas férias, que coincidem com a 2ª parte do tratamento (inicio das ecografias de controlo da ovulação), ou seja entro de férias dia 1 de Julho e não sei, nem faço ideia de quando volto ao trabalho, tudo depende do que vai acontecer... Portanto, e até ao dia 1 de Julho cá estarei para vos por a par de tudo o que vai acontecendo, após essa data e sempre que eu possa e / ou conseguir, virei aqui colocar as novidades.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 15:09, |

6 Comments:

  At 20 junho, 2005 16:36 Anonymous Anónimo said:
Olá Chinesinha!
Quando falamos no msn não tinha ainda lido o teu blog... desculpa lá mas estava ocupada, daí aquela resposta estúpida acerca das férias... passou-me totalmente ao lado! :)
Desejo as melhoras do teu cunhado, o mais depressinha possível!
Estou a torcer por ti, para que tudo seja perfeito no teu tratamento. Não me vou esquecer de ti nas minhas orações!
Beijocas doces para ti!

P.S. Como te disse, vou sentir muitas saudadocas, mas é por uma causa muito importante, não é assim???
Olá! Obrigada pela visita ao Amor às Rodelas :)

Hoje estou cheia de trabalho mas ainda esta semana voltarei aqui para uma leitura mais atenta ;)

Bjs e muitas felicidades!
Olá Chinesinha!

Eeeeeee...tanto tempo! Quando começares com as ecos avisa. Pode ser que eu consiga ir lá lanchar contigo!
Desejo para ti o que mais quero para mim. Não preciso de dizer mais nada pois não?

Um grande beijinho da HOPE ;-)
  At 21 junho, 2005 09:26 Anonymous Anónimo said:
Olá

desejo te toda a sorte do mundo se quiseres podemos marcar um encontro quando vieres ao Porto.....

beijo mto grande

Mariazinha
olá lena!
Bons 15 dias, desejo toda a força e sorte do mundo no fim deste tratamento tragas a tua estrelinha dentro ti durante 9 meses.
beijokinhas
Luna
Espero que tudo corra bem, estou aqui a espera das novidades.

Muitos beijinhos!!!