Lilypie Expecting a baby Ticker

O meu pai...

segunda-feira, maio 30, 2005
está melhor!! Continua a sentir-se esquisito, mas melhor do que estava de manhã. Diz que deve ter sido alguma coisa que comeu ontem que não lhe fez bem.
A minha preocupação era se tinha a ver com o rim, ou com a falta dele, pois como se devem lembrar foi-lhe retirado um rim, (no inicio de Março) porque lhe foi diagnosticado um tumor.
Agora estou bem mais descansada, no entanto logo à noite vou lá a casa, para ver com os meus próprios olhos. É que na hora de almoço não me chegou o tempo para lá ir... os meus pais moram a +/- 10 Km de mim, foi o meu Chinesinho que logo dpois de almoço lá foi para ver o que se passava com o "sogrinho". Até ele estava preocupado com o meu papá.
Amanhã dou-vos noticias dos acontecimentos.

Até lá...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 16:44, |

4 Comments:

  At 30 maio, 2005 18:49 Anonymous Anónimo said:
Chinesinha,
desejo as melhoras para o teu pai.
Para ti deixo uma beijoca... bem doce!!!
OLÁ CHINESINHA!
UM SUSTO! POIS É, FICAMOS LOGO PREOCUPADAS! JÁ NÃO TENHO O MEU, HÁ 8 ANOS!
AS MELHORAS DO TEU PAIZINHO!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
Ufa! Ainda bem amiga!
Ficamos logo aflitas quando pensamos que pode ter acontecido alguma coisa, não é? As melhoras do teu Pai e um beijinho grande da HOPE
Olá Lena!
Desejo as melhoras do teu papá que tenha sido apenas um susto que hoje ele esteja melhor.
boa sorte para hoje se for a tempo
bjocas
Luna