Lilypie Expecting a baby Ticker

Já chegou...

segunda-feira, maio 30, 2005
Olá...

Peço desculpa por esta minha ausência, até parece que também eu fui de mini férias, mas não fui... que pena não ter ido!!
Tenho tido uns dias cheios de trabalho e isso tem-me condicionado as visitas aos blog's e a actualização do meu póprio blog. No entanto cá estou para dar noticias.
O "dito cujo" adiantou-se e chegou no sábado, não devo ser normal, pois nunca tenho aqueles sintomas que a maioria das mulheres tem quando ele está para chegar. No entanto cá está ele, acho que nunca fiquei tão contente por ele se adiantar!! hehehe!! É que assim sendo, e porque hoje não deu, amanhã lá vou eu fazer as análises do 3º dia. E a histeroscopia pode ser no dia em que ficou marcada, não é preciso mudá-la. Dia 7 lá vou eu fazer a dita!! Na esperança de que tudo esteja bem e que já no próximo ciclo possa iniciar o tratamento para a minha primeira ICSI.
Ontem fui almoçar a casa de familiares junto à praia, a tarde foi passada a dois e à beira mar. O mar estava como eu gosto (quando não estou a fazer praia) revoltado, a fazer ondas enormes... A paz que o mar me transmite é inexplicavel, adoro!! Aquele cheirinho da brisa marinha... não sei explicar, mas sei que adoro!!
Hoje é outro dia, e este de trabalho, estou preocupada. A minha mãe ligou-me a pedir que falasse com o meu pai, que hoje não está a sentir-se nada bem. Assim fiz. Ele diz que se sente muito esquisito, mas não sabe explicar o que tem. Será que é por causa do rim?? Na minha hora de almoço vou a casa dos meus pais tentar perceber o que se passa com o meu pai, logo mais virei, também, esclarecer-vos do que se está a passar.

Boa semana de trabalho a todos...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:47, |

3 Comments:

Olá linda,

Que bom que vais já fazer os exames! e vai estar tudo bem se Deus Quiser.

Fico a torcer para que não seja nada com o teu pai. Fico à espera de noticias.

Jinhos grandes,
Elsa
Fico a espera de noticias.
Espero que não seja nada.

beijinhos.
Olá Chinesinha!

Já começou a contagem decrescente, não é?? Agora bola para a frente!! Só tenho pena que não tenhas que adiar a tua histeroscopia por uma semana...ainda não vai ser desta que nos vamos conhecer!
Espero que o teu pai esteja bem... Depois dá notícias.

Beijinhos da HOPE