Lilypie Expecting a baby Ticker

Fogos florestais...

quarta-feira, junho 22, 2005
Todos os anos nos deparamos com o flagelo que são os fogos florestais. Não percebo quem possa ter prazer em fazer tal coisa!!
Em Outubro do ano passado um grande incêndio chegou a uns escassos 20 metros da minha casa. E algum tempo antes outro grande incêndio chegou ao quintal da casa dos meus pais.
Hoje dois incêndios deflagraram praticamente à mesma hora aqui bem perto de mim. Espero que não cheguem próximo de novo. A aflição é horrível, são sentimentos muito fortes e muito delicados, que não me fazem falta nenhuma nesta altura do campeonato.
O maridão está de plantão à nossa casita, esperamos que eu não tenha de sair daqui, do trabalhito, para acudir, como aconteceu em Outubro passado.
Quanto ao meu cunhado, está um pouco melhor, já consegue mexer um bocadito mais a mão, se o incêndio o permitir vou visitá-lo logo mais.

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 15:59, |

4 Comments:

Tomara que não se repita, já estive envolvida num e é assustador. As melhoras para o cunhado.
Deus queira que não seja preciso nada...
Uma tristesa mto grande ver que nesta altura do ano tudo se repete mesmo depois do que aconteceu há 2 anos!!!
Ola Chinesinha,
Nem consigo imaginar o panico, pois nunca passei por algo semelhante. Espero que tudo corra bem, e que esta ma fase passe depressa, pois vais precisar de calma e muita forca para o teu ttt.
Bjinhs grandes,
Rita
Olá lena!
Bolas espero que fogo não chegue perto da tua casa miga.
que Deus ajude bombeiros acabar com esses fogos.
deixo aqui corrente de boa sorte neste momento que mais precisas.
as melhoras do teu cunhado
força miga vais conseguir ultrapassar esta fase
Beijocas
Luna