Lilypie Expecting a baby Ticker

Visitante 2200...

quarta-feira, maio 25, 2005
Olá...

Sabem que fiquei muito admirada por verificar que já tive 2200 visitas... Há já uns dias que nem olhava para o contador, e agora ao entrar no meu blog deparo-me com este lindo número!! É isso mesmo o visitante 2200 fui eu :))) hehehe!!!
Queria ainda pedir desculpas por não andar a actualizar isto diariamente, mas a falta de tempo tem sido muita... o trabalho também tem chegado bem.
Mas hoje estou muito contente - AMANHÃ É FERIADO!!!
E mais... hoje ao fim do dia vou a uma daquelas "patuscadas" de que tanto gosto, a uma "matança de porco", já ouviram falar?? Isso significa que amanhã ao almocinho teremos umas belas morcelinhas (que delicia, só de pensar cresce água na boca!!). E o jantar de hoje o meu pitéu predilecto "molejas". Às tantas nunca ouviram falar destas coisas, mas talvez eu um dia destes aprofunde estas tradições da minha aldeia natal.

Entretanto quero desejar bom feriado a todos, e para aqueles que vão de mini-férias, divirtam-se muito, que eu sexta-feira estou de volta ao trabalho rrrr :((...

Jokinhas

Precisando, já sabem, é só chamar!!!
 
posted by Chinesinha at 14:53, |

5 Comments:

Olá miga,

Que inveja das coisas boas que vais comer! eu também queroooo!!!!
Diverte-te e descansa!!

Jinhos
Elsa
OLá miga!
Ai que saudades que tenho desses matanças de porco faz-me lembrar a minha infancia, as minhas primas agora td mudou!
Boa patuscada
beijocas e bom feriado aproveita e descansa
Luna
:P Nhamm ... ja tou com água na boca ;)

Diverte-te!!!

beijinhos
Puxa, liga-se o pc e vê-se logo comida da boa, eheh.
Bom feriado e amanhã lá estamos no trabalho :((
Olá!!! Então mais uma companheira de luta, não é assim?!? (risos)
Muitas felicidades para ti e que mais depressa do que possas imaginar estejas aqui a escrever-nos com os teus chinezinhos ao colo! (risos)
Beijocas grandes!