Lilypie Expecting a baby Ticker

Ufa!!

sexta-feira, abril 22, 2005
Olá

Ufa!! Ufa!! Ufa!! Três vezes Ufa!! Ufa!! Ufa!!

Pois é, hoje liguei para a clinica para marcar a minha consultinha... vai ser para meados de Maio, ainda não sei quando será, mas assim que souber eu digo aqui.
Fiquei bem mais tranquila, a funcionária disse-me que poderei não ter de fazer um ciclo de pilula, pois tudo depende de caso para caso, e de mulher para mulher, e no caso de azoospermia, não é costume, mas o melhor é esclarecer tudo com o Dr. Cristiano. Portanto vou aguadar pacientemente pela consulta. Agora espero bem que seja o quanto antes. Já devia ter marcado, mas não marquei, portanto contra factos não há argumentos... rien à faire!!

Hoje a minha amiguita
Hope foi fazer a punção, tomara que corra tudo bem e seja desta vez que ela nos anuncie um GANDA POSITIVO!! Boa sorte Amiga!!!

Quanto a mim, vou de fim de semana bem mais tranquila do que estava... e este fim de semana além de ser prolongado ainda vai ser de folga!!! Não vou trabalhar!! Vou ao Baptizado dos priminhos (gémeos) do meu Chinesinho. O Rodrigo e o Francisco que são uns kiduchos!!

Se precisarem de mim, já sabem, estou por aí!!!

Jokinhas e Bom Fim de Semana a todos!!
 
posted by Chinesinha at 10:27, |

4 Comments:

Olá Lena!
Ainda bem que estás mais calma amiga,
beijocas e bfs tb
Luna
OI!!
Ó p'ra mim recem chegada da punção e já aqui no teu blog!!

Linda menina!! Já telefonou!!
Maio é um grande mês!!

Obrigada por estares sempre presente! Apareces no msn ou já foste de fds??

Bjs HOPE
OLÁ CHINESINHA!
BOM BATIZADO, OS GÉMEOS DEVEM SER OS FOFOS, E TB REGUILAS!
BEIJOCAS!
CATARINA E JOÃO
http://aventurasdojoaozinho.blogspot.com
ola chinesinha
de vez em quando, como prometido, venho espreitar as novidades.

Não foste a única com 1 fim de semana atribulado!

1 beijinho
Clara

p.s: como é que deixas comentários à Luna? Não consigo...

http://sonhoparatornarrealidade.blogspot.com/