Lilypie Expecting a baby Ticker

Os Espermatozóides

quarta-feira, abril 13, 2005
Olá Boas Tardes

Pois é, hoje tirei o dia para isto... publicar no meu blog as minhas pesquisas sobre os benditos ESPERMATOZÓIDES!!

Às tantas vou perder alguns visitantes, com "estes textos de seca", mas a mim faz-me bem ler estas coisas, informar-me sobre o assunto que tanto me tem dado a volta à cabeça (e ao corpo) no último ano. Por outro lado, e bem vistas as coisas até poderei ganhar visitantes... porque não se encontram explicações destas com muita facilidade...

Por hoje já chega... amanhã vou "refletir" sobre a ISCI - Injecção Intracitoplasmática de Espermatozóide.

Jokas

Até Amanhã

E já sabem, se precisarem de mim, estou por aí...
 
posted by Chinesinha at 18:22, |

1 Comments:

Oi amigas meu marido descobriu ano passado esa azoospermia to sem chao pq n sabemos o q fazer sera q tem jeito dele obter seus esperma me ajudem