Lilypie Expecting a baby Ticker

Isolamento

quinta-feira, abril 21, 2005
Olá

Já ontem senti a necessidade de me isolar (na minha sala, de preferência com a lareira acesa e a ouvir o meu CD predilecto). Este sentimento de solidão "bate-me" de quando em quando, não sei explicar a razão, mas o certo é que me acontece.

No entanto é um estado que eu gosto... Sentar-me no meu sofá, ligar a aparelhagem e ouvir aquelas músicas, dá-me ânimo, mas também me faz pensar muito.

Ontem a Besuga disse-me que para iniciar um ciclo de ICSI é necessário fazer um ciclo de pilula antes. Fiquei um pouco preocupada!! Queria avançar a topo o vapor já, mas se assim é não vai dar...

Hoje decidi que vou falar este assunto com o meu Chinesinho e ouvir a opinião dele, porque as coisas tão complicada por aqui. Temos de ter em conta que ele vai ficar desempregado. Posso dizer-vos que não será por muito tempo (pensamos nós), pois ele já tem uma proposta para ir trabalhar para uma empresa a partir de Julho / Agosto. Mas não é nada bom começar logo a faltar!! E quando for fazer a ICSI ele tem de estar comigo, pois vai ter de fazer outra biópsia testicular, o que o faz tar parado uma semanita...
Amanhã ligo para a Clinica para saber como estão as consultas, e para ver se consigo saber se lá também se costuma fazer um ciclo de pilula antes do tratamento.

Devia ir para casa sentar-me no meu sofá e ouvir o meu CD...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:16, |

2 Comments:

Olá Chinesinha!

Eu bem que tentei passar por cá durante a tarde, mas o pc não deixou, o danado!

Eu hoje também não estou nada bem. Passei o dia numa tristeza...

Quanto à pílula, como sabes já vou na 5ª ICSI no Prof. A. Barros e nunca tomei!! Por isso amiga toca a pegar no telefone e a marcar essa consulta!!

Bjs HOPE
Olá Chinesinha.
Obrigado pela tua visita. Serás sempre benvinda.
Desejo-te as maiores venturas no teu projecto.
Força.
Azurara