Lilypie Expecting a baby Ticker

Estou bem...

segunda-feira, abril 18, 2005
Olá bons dias

Estou bem... Se tudo correr conforme o previsto é desta!!!!

É verdade que o meu chinesinho vai ficar desempregado, mas por outro lado, vamos (finalmente) terminar a "angariação de fundos"!!
Quer isto dizer que em Maio rumamos ao Porto a todo o vapor!! Estamos felizes com a nossa decisão, e isso é o mais importante. Agora é só esperar 2 semanitas, mas para quem já anda nisto há um ano e meio, 2 semanitas não é nada...

Por um lado estou muito contente, mas por outro... porque é que tem de haver sempre um "mas"??? Tenho medo, muito medo!! E se...?? O que vai acontecer?? Preciso tanto das respostas. Mas hoje estou bem, e vou confiar o meu destino nas mãos de Deus!!

Jokas

Se precisarem, estou por aí...
 
posted by Chinesinha at 11:08, |

5 Comments:

  At 18 abril, 2005 12:10 Anonymous Anónimo said:
Olá

Chenesinha

Ainda bem k ja onseguiste a angariação de fundos boa falta pouco duas semaninhas pasam no instante..

P.S. Se precisares de estadia diz :)

Beijos mariazinha
Olá Chinoquinha!!
Então haja esperança!! Como diz a Besuga, há males que vêm por bem!! E na área dele não deve ser assim tãaaaao difícil conseguir novo trabalho, não achas? Já em Maio, amiga! Vamos andar barrigudas ao mesmo tempo! Esses "ses" deixa-os para essa altura...E depois, de certeza que vai correr tudo bem e eles nem sequer se vão colocar!! Força amiga!!!!!
Beijinhos da HOPE
Olá Lena!
Ainda bem que conseguistes angariar fundos,agora é olhar para frente que atraz vem gente.
desejo toda boa sorte estou a torcer para tenhas um belo possitivo*********************
beijocas grandes
Luna
Olá Lena!
Ainda bem que conseguistes angariar fundos,agora é olhar para frente que atraz vem gente.
desejo toda boa sorte estou a torcer para tenhas um belo possitivo*********************
beijocas grandes
Luna
  At 18 abril, 2005 21:51 Anonymous Anónimo said:
Chinesinha,
fico feliz por finalmente poderes realizar o teu sonho.Também eu ando nas consultas no Porto.Já tive grávida, tive o meu bébé prematuro e faleceu, voltei a ficar grávida e tive um aborto retido.Agora, voltarei a engravidar, quando Deus quiser, e terei mais sorte.
desejo-te as maiores felecidades, persistência e muita corajem.