Lilypie Expecting a baby Ticker

Stress...

quarta-feira, abril 20, 2005
Olá

Há dias que, sinceramente, não sei o que escrever, outros há que não tenho tempo, como foi o dia de ontem.
Continuo bem, mas com aqueles medos que já me atormentavam há algum tempo...
Agora coloco-me uma questão, será que vou ter de fazer a tão famosa histero?? Já sei de antemão que devo ter de repetir análises e ecografias, antes de iniciar o tratamento para a ICSI, Mas será que tenho de fazer a histero?? Não sei!! No entanto posso dizer que não me assusta fazê-la, se tiver de ser, será!! Estou disposta a fazer o que puder e tudo o que for necessário para concretizar o meu grande sonho - SER MÃE!!

Esta noite dei por mim a pensar que quando eu tiver os €€€€ na minha mão, poderei não conseguir consulta logo, mas também não posso marcar a consulta sem ter o dinheiro?? O que é que eu faço?? Isto é que me irrita!!
Se não conseguir consulta para logo, vou fazer um "berreiro" ao telefone, é que só um "choradinho" pode não resultar!! Logo se vê, agora que falta pouco mais de uma semana acho que vou stressar, não posso, nem devo, mas não consigo estar doutra forma, que raiva!!

Jokinhas

Mas mesmo comigo assim (um pouco rrrr) já sabem, se precisarem, estou por aí!!
 
posted by Chinesinha at 10:58, |

2 Comments:

  At 20 abril, 2005 11:18 Anonymous Anónimo said:
olá

Bom dia

Como é menina chenesinha onde esta a MULHER coragem k esta sempre a dizer me para manter a calma e nao stressar e agora estas tu a stressar!!!!!!!!!!!

Linda tenta manter a calma eu sei k é dificil mas tenta nao pensar mto no assunto sabes como é a ansiedade não ajuda nada, olha em relação á consulta vais ver k quando telefonares vais conseguir logo consulta afinal é no privado nao deve ser mto tempo de espera...

beijocas grandes

Mariazinha
Oi amiga!!

Marca a consulta e já!!!!! A Cocas tem razão! E depois estamos em Abril, em Agosto fecham para férias e por isso ninguem faz ttt que coincidam com esse mês! Marca!! Se for preciso logo adias!

Força, mulher coragem!

Bjs HOPE