Lilypie Expecting a baby Ticker

Relax!!

terça-feira, abril 26, 2005
Olá

Há quanto tempo não tinha um fim de semana de autêntico relax... Já nem sabia o gosto que tinha, mas é muito bom!!!
No sábado, o meu Chinesinho foi trabalhar e eu estive completamente só todo o dia. No entanto fiz uma série de coisas que prefiro fazer quando estou sozinha, como é o caso das limpezas (tarefas de dona de casa). Esteve um dia de chuva, mas eu gosto da chuva!! Ainda mais que em ano de seca, toda a água é pouca.
No domingo, lá fui ao Baptizado dos pequenitos... foi muito divertido. Já não víamos algumas pessoas da família há algum tempo, é o que acontece no mundo atribulado que vivemos hoje... passam-se dias, semanas, meses e por vezes anos sem estarmos com a família. Este tipo de evento serve pelo menos para nos vermos, e especialmente para confraternizarmos uns com os outros.
O Baptizado foi pertinho da praia, aproveitei para ir "dar um giro" à beira mar, o que me faz sempre muito bem. Relaxa-me, acalma-me, fico com uma paz interior que não é fácil explicar...
E finalmente ontem, feriado, dormimos a manhã toda, levatámo-nos e almoçámos e fomos passear (há quanto tempo não fazíamos isso). Fomos até Abrantes... à beira do Tejo, que sossego... os pássaros a cantar em plena sintonia com os grilos e as rãs, acompanhados pelo som da água a correr no seu leito... simplesmente LINDO!!!

Mudando de assunto, continuo à espera de 5ª feira para saber quando será a consulta... esperemos que seja breve...

Precisando, estou por aí...!!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:39, |

1 Comments:

  At 27 abril, 2005 11:56 Anonymous Anónimo said:
Olá Chinesinha!
Venho retribuir o teu carinho e dizer-te que vou passar a vir cá espreitar todos os dias também!
Já só falta um dia para saberes quando é a consulta. Vais ver que se arranja uma rapidinho só para alguém querido como tu!!!
Beijocas