Lilypie Expecting a baby Ticker

Quem foi o meu visitante 1000???

quarta-feira, abril 27, 2005
Olá

Quem foi o meu visitante número 1000??
Nunca pensei que chegasse a esse lido número tão depressa!! Comecei com isto numa bricadeira e a escrever mais afincadamente em Março (quase no fim) e no fim de Abril já tive 1000 visitas... Yupi!!
Continuem a visitar-me, que eu gosto disto... hehehe!!! Espero que o Visitante 1000 se acuse, para que eu possa agradecer devidamente!!

Mudando de assunto...
A esta hora a minha linda amiga Hope está a fazer a transferência, estou com ela no meu pensamento e no meu coração. Peço a Deus que desta vez ela seja abençoada com o que mais deseja - UM FILHOTE!! Estou a torcer por ti, Hope!! Toda a sorte nesta hora e muita força e coragem para a espera que se avizinha.

Quanto aos meus restantes visitantes, já sabem se precisarem estou por aí!!

Jokinhas

PS - Daqui a menos de 24 horas já sei o dia da consulta!!!
 
posted by Chinesinha at 15:32, |

3 Comments:

Olá querida amiga!

Obrigada pela força! Amanhã já falamos no msn !! E tu, amanhã também começas a fazer planos!! Boa!!

Bjs HOPE
Olá,
Já cheguei tarde, fui o 1029.
Beijinhos,
Ana e tesourinho
http://tesouro-precioso.blogspot.com
Olá linda,

Obrigada pela força, pelo carinho e pelo ombro amigo. Tem sido tb o vosso apoio que me tem ajudado muito.

Se precisares também do meu ombro ele também está sempre ao dispôr!!

Espero que a consulta seja em breve.

Jinhos grandes
Elsa