Lilypie Expecting a baby Ticker

É dia 9 de Maio!!!

quinta-feira, abril 28, 2005
Olá

A consulta é dia 9 de Maio às 15h30m!!
Aliás, as consultas, uma vez que vamso ter duas consultas nesse mesmo dia, ou seja, vamos ser consultados primeiro pelo Prof. alberto Barros e logo de seguida pelo Dr. Cristiano Oliveira. Esperamos saber nesse dia o tão famoso e aguardado "Programa das Festas" (adoro esta expressão!!).
Sinceramente nunca pensei que fosse tão rápido, falta pouco mais de uma semana!! E tendo em conta que a próxima semana vai ser atribulada, aposto que vai passar num abrir e fechar de olhos.
O meu mais que tudo está super feliz por termos conseguido a consulta tão rápido, e eu, sinceramente também estou. Esperámos até termos o dinheiro necessário, não quisémos avançar antes. Agora contávamos esperar umas semanas pela consulta, mas felizmente não foi assim!!
Tenho muito, mas mesmo muito medo que não aconteça logo à 1ª, mas seja o que Deus quiser!! Para tentar segunda vez é preciso passar pela primeira, por isso contra factos não há argumentos!! Vamos ver se não precisamos de avançar logo para a 2ª... era giro, mas quem sabe...!!!

Vou estando por aí... aguardando ansiosamente o dia 9 de Maio!! No entando, entretanto eu vou dando notícias...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:09, |

4 Comments:

  At 28 abril, 2005 14:42 Anonymous Anónimo said:
Olá

Boa amiga já nao falta mto é 3 dias depois da minha consulta, vais ver k vais conseguir fé

Beijão grande

Mariazinha
Dia 9 é que é! Para ti falta pouco. Para mim é uma eternidade!!

BJS
Olá Lena!
ainda bem td está a encaminhar,espero que consiguas o que tanto desejas
beijocas
Luna
  At 29 abril, 2005 16:32 Anonymous Anónimo said:
Muita, muita, muita sorte, mesmo. Beijoca.