Lilypie Expecting a baby Ticker

Vou de Férias!!!

quinta-feira, junho 30, 2005
Olá!!

Finalmente chegou o dia de ser eu a dizer - VOU DE FÉRIAS!!
A todos os que ficam votos de bom trabalho, aos que vão desejo umas óptimas férias.
Como sabem, (se não sabem digo agora) vou de férias para puder fazer o tratamento mais tranquilamente.
Estou confiante com o tratamento. O pior são os efeitos secundários, mas até agora tenho lidado muito bem com eles, graças a Deus!!
Não vos vou deixar sem noticias minhas, até à transferência vou tentar vir cá sempre que consiga e possa, para vos dar noticias minhas. Após a tranferência a ver vamos como se vai dar o caso... Mas prometo aos meus leitores que darei noticias a alguém que vos informe!!
Até lá deixo-vos o meu mail
chinesinha76@gmail.com
Qualquer coisa estou por aí... metida num qualquer lugar a "espetar-me", hehehe!!!!

Jokinhas

PS - O visitante 4.000 que se acuse, dado que está por aí a "rebentar"!! No meu regresso entrgo o prémio!!
 
posted by Chinesinha at 15:08, |

9 Comments:

Boas férias e não nos deixes sem notícias.!

Beijinhos.
  At 01 julho, 2005 11:01 Anonymous Anónimo said:
Boas férias!
Boa sorte para o tratamento!
Desta vez não cheguei a tempo... fui a 4006!
Beijocas!!!
Férias! Que bom!
Estes "espetansos"!!!
Beijos enormes.
Já só vou a tempo para o 5000... buáaaa!!!
Boas férias! Aproveita para te distraires e passeares muito, e depois muito repouso nos primeiros dias!

Um grande beijinho e BOA SORTE!!!
HOPE
Eu vou de férias e só regresso no dia 23 de Julho. Espero ter boas notícias nessa altura!!!! Desejo para ti o que quero para mim. Que corra tudo bem e que tenhas o teu positivo logo à primeira!

ACREDITA! MUITA FORÇA!

Um grande beijinho da HOPE
OLÁ CHINESINHA
BOAS FÉRIAS, ESTOU A TORCER POR TI, QUE TUDO CORRA MUITO MUITO BEM!
BEIJOKAS E DESCANSA
CATARINA E JOÃO
Já sei que o grande dia está a aproximar-se. Desconheço se é a tua primeira tentativa, mas de qualquer forma, aproveita esse momento mágico que é podermos observar as nossas luzinhas (embriões) a caminharem até à parede do útero. Mágica, é essa a palavra que melhor caracteriza aquele momento!!!
Um beijinho muito, muito grande, cheio de carinho e carregadinho de optimismo!
Olá,
Cheguei aqui atravéz do blog da Besuga.
Quero desejar-te boa sorte para o teu tratamento e já agora umas boas férias.
Beijinhos,
Ana e tesourinho
  At 17 fevereiro, 2008 16:44 Anonymous Anónimo said:
olá falou em efeitos secundários e que isso era o pior, pode-me explicar que tipo de efeitos teve é que vou começar a minha "auto mutilaçao" amanha com o suprefact... e tenho andado um pouco preocupada com esses sintomas secundários... se me poder responder para o meu email agradeço...
anamarpereira@gmail.com