Lilypie Expecting a baby Ticker

Picas com assistência!!

quarta-feira, junho 29, 2005
Mais uma espetadela sem hematoma!!!
Tou quase perita em auto-enfermagem!! Inclusivamente ontem tive assistência, o marido para ajudar em caso de necessidade (como ele disse) e a irmã dele que estava lá em casa à hora da "pica". Ela achou aquilo giro (há com cada opinião!!), mas fez-lhe alguma diferença ver-me a "espetar-me".
Mas querem saber uma coisa que descobri ontem?! Vou-vos contar...
A pior parte, ou seja a que custa mais é "furar" o toucinho, porque depois a agulha escorrega bem na banha!!!
Para ser muito sincera até agora parece-me que está a correr lindamente, espero que continue assim e que o meu organismo esteja a responder como seria de esperar.
Sexta feira já vou saber como está tudo, vou fazer a primeira eco.
Ah!!! O meu cunhado já veio para casa. Foi ontem ao fim do dia. Ainda não tem o resultado de todos os exames, mas não deve tardar, até porque vai fazer a ressonância magnética amanhã à noite e o médico precisa de ver todos os resultados antes.

Jokinhas

Falta 1 dia e meio para eu ir de férias IUPI!!!!!!!!!!!!
 
posted by Chinesinha at 11:23, |

4 Comments:

A parte psicologica do vou furar e' que e' a pior, nao e'? Eu tambem acho!
Pois e' amiguinha, vais de fe'rias e deixas aqui a blogosfera sem saber de ti... Fico chateada, com certeza que fico chateada :-)
Bjinhs grandes, e tudo a correr muuuuuuito bem!!!
Rita
  At 30 junho, 2005 08:48 Anonymous Anónimo said:
Bom dia !!!

ainda vem que esta a correr tudo muito bem !!!!

Ainda vem que o teu cunhado já regressou para casa .

Em relação ás férias falta pouco

È QUE È JÀ ASEGUIRRRRRRRRRRRR

Boas férias

Beijão mto grande
Abraço mto apertadinho

Mariazinha
olá lena!
felizmente está td a ir a bom caminho o teu tratamento, e para teu cunhado.
boas ferias e boa sorte para tua eco
bjos
Luna
:)))
espero que tenhas umas excelentes férias, vais deixar-nos aqui impacientes para saber novidades, mas acredito que te vão saber mto bem ;)

beijinhos linda, boa sorte!!!