Lilypie Expecting a baby Ticker

Dúvidas...!?!?!?

terça-feira, junho 28, 2005
Isto é muito curioso, pesquisa-se tudo e mais umas botas, pergunta-se a quem já passou por isto como foi, e depois quando chega a nossa vez fica-se cheia de dúvidas... Foi o que me aconteceu no sábado!!
Como escrevi aqui na sexto o meu período parecia ter dado o ar da sua graça, mas nada que se comparasse ao "normal", assim sendo resolvi ligar ao médico e explicar o que se estava a passar. Fiquei a saber que o que se passou comigo é normal (eu até já sabia disso, pois não foi a primeira vez que aconteceu). O médico disse-me que devia aguardar pelo fluxo normal e só depois (no dia seguinte) iniciar as picas. Esse fluxo chegou no domingo, pelo que iniciei com as picas ontem, e devo dizer que foi um espectáculo.
Como nunca tinha dado injecções a nada nem a ninguém, recorri a um médico amigo para me ajudar com a 1ª, mas fui eu que a dei na presença dele. O médico desconhecia este nosso problema porque nunca lhe tinhamos falado nele, como é óbvio. Mas de imediato nos disse que está ao nosso dispor para o que precisarmos.

Quanto à pica em si, devo dizer que não me custou "espetar-me", mas também estava e continuo mentalizada para fazer tudo o que o tratamento exige. Até agora não apareceu nenhum hematoma, mas amanhã veremos... pois hoje vou "espetar-me" sozinha...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:13, |

10 Comments:

  At 28 junho, 2005 12:35 Anonymous Anónimo said:
Olá

desejo te toda a sorte do mundo e vais ver k não custa nada e vais conseguir
Aqui deixo os meus positivos*****************

Beijão

Mariazinha
OLÁ
QUANDO INICIEI A INSULINA NA GRAVIDEZ DO JOÃO NÃO CONSEGUIA DAR A INJECÇÃO A MIM MESMA,MAS DEPOIS TIVE QUE AUMENTAR A DOSE TINHA Q LEVAR EM JEJUM, TIVE QUE COMEÇAR EU MESMA, NÃO CUSTOU NADA! FORÇA E BOA SORTE!
CATARINA E JOÃO
Ola!
Ainda bem que correu bem! Se nao apareceu negra na altura, e' sinal que foi bem dada! A mim apareceu-me logo meia hora depois...
Bjinhs, e boa sorte para o resto!
Rita
  At 28 junho, 2005 14:52 Anonymous Anónimo said:
Olá, amiga!
Desejo-te tudo de bom!
Ainda bem que está tudo a correr de acordo com as tuas expectativas!
Beijocas
Grande mulher! Boa sorte!
Ahh Valente! É assim mesmo!!!
Custa menos se formos nós a dar! A parte psicológica é que custa a ultrapassar, mas depois disso é limpinho!
Parabéns! E...BOA SORTE!!!!!

Bjs HOPE
:)))))
Estou a torcer por ti querida, tudo de bom nesta nova fase!!!

beijinhos.
olá lena!
desejo-te toda a energia positiva boa sorte,estamos a torcer mto por ti.
beijocas
Luna
olá lena!
desejo-te toda a energia positiva boa sorte,estamos a torcer mto por ti.
beijocas
Luna
  At 26 agosto, 2005 11:42 Anonymous Anónimo said:
Olá,
Meu nome é Eliane, e tb vou ter que me submeter a reprodução assistida e usar os mesmos medicamento que vc, ou seja o Gonal, por favor, vc poderia me informar se conseguiu preços bons nestes medicamentos?
Agradeço a atenção,
Boa sorte!!!
Eliane
xumartins@yahoo.com.br