Lilypie Expecting a baby Ticker

Há dias assim...

terça-feira, abril 12, 2005
Olá bom dia...

Ultimamente tenho imensos dias negros… Não sei que se passa comigo… Ou sei… eu bem sei o que é, que raiva!!! Não queria estar assim!! E vou conseguir dar a volta, sempre fui capaz, hoje não vai ser diferente.

Devem estar a matutar o que se passa, pois é fácil, muito fácil… é a porcaria do dinheiro que nunca mais chega… mas o que me anda a revoltar é o facto desse dinheiro estar ganho!! Parece mentira, mas é a realidade… isto já não é dos tempos que correm. O meu Chinesinho tem 4 meses (quase 5) de ordenados em atraso. E na minha perspectiva é uma falta de respeito pelos empregados. Ele já trabalhou, devia receber… mas o patrão diz que não tem dinheiro (mas vai de férias). Não cabe na minha cabecinha… O que mais me dana é que ele sabe do nosso problema, mas como “só quem passa por elas é que sabe como é”, dá-me ideia que ele tá-se marimbando pra nós.

Mas… mas… mas porque não lho pedimos??? O meu Chinesinho pede-lho todos os dias, mas de nada vale, ele diz que não tem e pronto!! Isto revolta-me tanto!!

E querem saber a melhor… Ontem propuseram-lhe que ele saísse no fim deste mês da empresa, recebendo somente o que lhe devem e mais nada… nada de receber direitos ou indemnização, eles acharão que ainda estamos em 1970… puro engano… estamos em pleno século XXI, isto não é assim!!
Vamos informar-nos dos direitos, uma vez que ele trabalha lá há 10 anos, e vão ver depois disto tudo começo logo o tratamento.

No entanto hoje com tudo isto estou furiosa, como eu própria diria (metade de vós não vão perceber, mas vão rir) “se mordesse uma trovisqueira, secava!!!”

Queria tanto fazer uma tentativa antes do verão, mas…

Jokas
 
posted by Chinesinha at 11:06, |

3 Comments:

  At 12 abril, 2005 12:11 Anonymous Anónimo said:
Olá

Chenesinha linda vais ver que vais conseguir fazer o teu tratamento antes do verão e que o teu chenesinho vai conseguir receber todo o dinheiro que ganhou tem fé e confiança quando menos esperares vais conseguir.......

Beijo mto mto grande
Mariazinha
Oi amiga!!
Caramba!! Pensei que a situação já estava resolvida...Francamente, é gozar com as pessoas!
O teu chinesinho tem os seus direitos é verdade, e não deve desistir deles facilmente! Força nessa luta(mais uma!)
Ontem consegui ir ao msn a horas decentes, mas já te tinhas ido embora :(((( Que saudades!!

BJS HOPE
Olá lena!
Bolas pq as coisas são tão dificeis,espero no fundo do coração que tudo isso se resolva o mais rapidamente possivel para avançares com os teus tratamentos.
Qualquer duvida em legislação trabalho apita.
Beijocas Mil
Luna