Lilypie Expecting a baby Ticker

Um pouco de mim...

quarta-feira, maio 18, 2005
Olá

Hoje vou falar um pouco de mim...
Quem sou eu?? Uma chavaleca divertida (digo eu!!), sempre de bem com a vida. Tenho, sei muito bem que tenho um temperamento muito forte. Sei que me chateio com coisas que a maioria das pessoas não dá a menor importância... E ontem chatiei-me mesmo, mas isso são outros carnavais!!
O meu lema, sempre foi e continuará a ser "sem stress" e "bola p'ra frente que atrás vem gente!"
Como sabem, sou casada com um lindo Chinesinho (bem português por sinal)!!
Sou a filha do meio (no meio é que está a virtude!!), tenho uma irmã mais velha e um irmão mais novo. Cada um deles tem um filho, os meus lindos sobrinhos (a perdição da tia). Dito assim parece que somos uma familia pequena, mas tenho uma família bem grande, a minha mãe tem 5 irmãos (aliás 4 irmãs e 1 irmão) e o meu pai outros tantos (5). Avós já não tenho, há algum tempo.
Nasci, cresci e vivi sempre na aldeia, com curtas interrupções... Enquanto estudante morei em Leiria (durante a semana). Adoro a aldeia onde cresci, embora hoje já não more lá, também gosto muito do local que escolhi para construir a minha casa, mas não é a mesma coisa... talvez daqui a mais uns anitos me sinta "mais em casa" na minha casa.
Já chega de nostalgia...

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:32, |

2 Comments:

  At 18 maio, 2005 15:26 Anonymous Anónimo said:
Temos tanta coisa em comum... a começar pelos irmãos. Exactamente como tu, só que o meu mano não tem filhos (nem é casado) e a mana tem 2, que são a minha perdição.
A minha mãe também tem 5 irmãos mas o meu pai só tem 2. Apesar disso somos uma familia enorme que se dá muito bem.
Eu também moro na cidade onde nasci, mas numa casa diferente, claro!
De qualquer modo, foi bom ficar a conhecer-te um pouco melhor!
Beijocas
Ola Chinesinha!
Tendo em conta o teu lema, e a "chatice" de ontem, algo me diz que sei quem tu es...
Ja estas na minha lista tambem!
Alias, confesso que ja te tinha visitado, mas nao me tinha acusado!
Bjinhs,
Rita