Lilypie Expecting a baby Ticker

O tempo...

quinta-feira, maio 19, 2005

O tempo passa, a vida não pára
Tudo muda, tudo e todos...
Mas não nós, apontados pela sociedade
Por sofrer de infertilidade!!
Tudo se encaminha agora
E por esse mundo a fora
Há-de haver quem, como nós lute
Por uma razão tão especial como a nossa.
O tempo passa e a vida não pára...
A ferida é grande, mas chegará o dia em que sára
E quando esse dia chegar
Colocar-me-ei em frente ao Mar,
Amigo de todos os tristes momentos,
Libertar-me-ei de todos os tormentos!!
A sociedade que nos apontava até aqui
Irá ver o quando se lutou por aqui
E que afinal o "monstro" infertilidade
Também traz muita felicidade!!
O tempo passa, a vida não pára...
Tudo muda, tudo e todos...
Também nós, vítimas desta doença
Vamos mudar, e ansiosas pelo momento,
Esperaremos o dia em que todo o sofrimento
Não passará duma triste recordação,
Enfiada no fundo do nosso coração.
E que por esse mundo fora
Se grite agora
VENCESTE!!

HBV

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 10:25, |

5 Comments:

O tempo passa, a vida não pára...
Mas para nós, vai parar naquela fracção de segundo em que soubermos que conseguimos. Aí vamos ser nós a gritar bem alto que vencemos. E tudo vai parar, o tempo, a vida, o mundo, só para olharem para nós como se fosse a primeira vez.
Bjs HOPE
Tempo, onde se compra????
Dava-me jeito reboninar algumas coisas e passar outras à frente...
Ola Lena,
Adorei! E' mesmo verdade, eu sei porque ja passei por isso. O dia em q soube que estava gravida da minha filha foi uma felicidade imensa. So mesmo uma Mae "infertil" pode sentir tamanha explosao de felicidade. E' a parte boa da nossa sina... As outras Maes nunca saberao o que e' sentir uma alegria assim!
Bjinhs, ja te adicionei ao meu MSN
Rita
  At 20 maio, 2005 09:26 Anonymous Anónimo said:
Força! :)
  At 20 maio, 2005 10:47 Anonymous Anónimo said:
sim tens toda a razão, gostei mto do que li, e estou farta de dizer k quando nós k sofremos desta doença vamos gritar ao mundo bem alto que conseguimos ultrapassar esta barreira, e depois ate nos vamos rir disto tudo pq esta doença nao tem so coisas mas, ja pensaram k se nao fosse a infertilidade nao nos tinhamos conhecido e ajudado umas ás outras....
Por isso digo nunca desistam lutem SEMPRE............................
beijão
Mariazinha