Lilypie Expecting a baby Ticker

Também me calhou...hehehe

terça-feira, maio 17, 2005
Olá!!

Não tenho tido assunto para escrever, parece mentira, mas é a verdade... tenho andado um bocado nas nuvens, a ver se o tempo passa e se o meu "dito cujo" vem de novo (o que só deve acontecer lá para o fim do mês), e ainda falta tanto...
Mas hoje uma das minhas amigas do peito ("Virtual") avisou-me que tinha este questionário direccionado para mim. E eu que já tinha feiro o tour e não vi nada (tou cegueta de todo!!)

Já tinha visto o questionário por aí... nos blog's que visito, mas achava que não me calhava, mas parece que me enganei, a minha amiguita
Besuga lembrou-se de me passar a brincadeirita, portanto e assim sendo, vou responder com todo o gosto.
Então vejamos...

O que fazes neste momento?
Ora, ora!! Isso lá é pergunta??!! Estou a responder ao questionário que me mandaste, que mais querias que fizesse!! Ah, mas estou também à espera que afixem as listas provisórias da colocação dos professores a pedido da minha mana.

Que planos tens para este fim de semana?
Aqui está uma pergunta de dificil resposta... Estou convidada para uma jantarada, mas isto não tá fácil... o chinesinho em casa desempregado, o inicio do tratamento à porta, a distância da capital... o meu part-time de fim de semana que me dá uns trocos (ainda p'ra mais fui aumentada o fim de semana passado) é que vai decidir, ou seja se não for trabalhar vou ao jantar, se for trabalhar...

Que coisas te causam stress neste momento?
O meu lema é "sem stress", por isso nada me devia stressar nem neste momento, nem nunca... Vivo um dia de cada vez, e é assim que pretendo continuar. Sei que vai chegar o meu momento de stressar, mas até lá "sem stress"!!

O que fizeste desde o acordar ate agora?
Como é que se responde a isto?? Devia ter visto isto logo de manhã!! Bem, mas vou tentar... Lenvantei-me depois de uns bons minutos com o despertador a tocar (como sempre eu não o ouço!!), tomei o pequeno almoço e rumei ao trabalhito, não sem antes tomar o meu café e de passar pela praça para comprar umas potras para o almoço. Cheguei ao trabalhito, liguei os pc's e fui à junta pagar a água (já devia ter sido ontem!!), e voltei ao local de trabalho. Papeis p'ra lá, papeis, pra cá... e chegou a hora de almoço. De volta a casa para fazer as potras de caldeirada (deliciosas, diga-se de passagem, sou óptima cozinheira!!). Bebi o café e voltei ao trabalho, e foi quando vi que tinha o questionário para responder (alertada pela amiguita Mariazinha).

A quem irás passar este teste magnifico?
Deixo a mesma pergunta que a Besuga "Será que ainda há alguém para passar este teste???" De qualquer forma vou tentar não repetir... E a "taluda" vai para...

A
Hope, pois acho que ela vai gostar e divertir-se!!
A
Mariazinha, pois ela avisou-me que tinha o questionário para responder!!
A
Sandra, pois tem um cão da mesma raça que o meu!!!! (Boa razão, não é??)

Já tá respondido, espero que as meninas a quem mando o questionário não se chateiem comigo e se divirtam a responder, tal como eu!!

Jokinhas

... Tou por aí...
 
posted by Chinesinha at 16:07, |

0 Comments: