Lilypie Expecting a baby Ticker

Já fiz o cariótipo

sexta-feira, maio 13, 2005
Olá

Não pensem que me esqueci de actualizar o meu Blog, não foi nada disso. É que o meu computador não tem andado muito bom (e hoje ainda não está nos melhores dias). Além do que como vos disse teria de fazer o meu cariótipo. E fui ontem mesmo fazê-lo.
Na terça-feira liguei para o Instituto Ricardo Jorge e disseram-me que lá o resultado demora muito mais tempo do que no Hospital de S. João (como já aqui expliquei). E decidimos ir logo fazer o dito exame.
Mais viagem ao Porto menos viagem, o meu Chinesinho está desempregado tem todo o tempo para ir comigo fazer essas coisitas. Ontem levatámo-nos logo cedo (às 6.30H) e seguimos A1 acima e às 11Horas já estávamos de volta ao Ribatejo!!
A enfermeira foi extremamente simpática, e ficou deveras preocupada por eu tar a "ficar negra", mas como eu lhe disse é normal, fico sempre negra quando me tiram sangue!!
Daqui a 2 semanas o resultado estará na posse do Dr. Cristiano e logo depois na minha posse também. Se assim for mesmo, quando for fazer a histeroscopia tenho já os resultados de tudo o que o Dr. mandou fazer e podemos avançar para o tratamento propriamente dito logo no ciclo seguinte (no fim de Junho).
O dia de ontem foi daqueles dias magnificos, aproveitámos o resto do dia para ir às compras, dar um belo passeio, ver o mar... adoro dias assim!!
Hoje já de volta ao trabalho, continuo muito confiante no tratamento. No entanto cada vez mais decidida a ficar em casa desde o inicio até ser necessário, hoje logo de manhã enervei-me bastante com uma pessoa aqui no work, e não quero que isso aconteça durante o tratamento, pelo que decidi (tá decidido) não trabalho!! Quero que vão todos dar uma curva!! Bem sei que se eu não trabalhar o meu local de trabalho fecha, mas não quero saber. Tenho direito a férias, e a "estar doente". Em dois anos e meio nunca faltei por doença (não é que não tenha tado doente, mas sempre vim trabalhar, melhor ou pior, vim) mas agora vai ser diferente.

Bom fim de semana a todos e divirtam-se que eu (como de costume) vou trabalhar... se precisarem, estou por aí... é só "chamar"!!!

Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 14:19, |

7 Comments:

devemo-nos ter cruzado na A1! Eu fui para LX fazer as análises e a ECO e tu foste para o porto!
Beijinhos e bom fds
cate estrelinha
Olá linda,

Espero que tudo corra bem com os resultados é que para começares os tratamentos depressa!

Eu também me enervo muitas vezes no trabalho e não só (sou uma stressada!) e muitas vezes penso que devia ficar em casa, mas a minha sitação a recibos verdes não é muito favorável a essas situações, vamos ver como corre as coisas.

Jinhos grandes,
Elsa
Olá Elsa

Eu tb estou a recibos verdes!! Mas quero fazer tudo certinho e direitinho para ver se o tratamento resulta, que é isso que mais me importa neste momento!!

Jokinhas
Olá Chinesinha!

Que bom amiga! Está a andar depressa! A minha histeroscopia está marcada para o dia 14 de Junho. Mas depende do início do próximo ciclo. Ainda nos encontramos pelo Porto!!

Bjs e bom fds. HOPE
Olá Lena!
Espero todas essas viagens ao norte não sejam em vão, que tragas de lá um lindo positivo.
beijocas e bfs
Luna
Trás bom tempo do sul e em troca levas 1 sementinha, pode ser?
Toda a força do mundo para ti :)))
OLÁ CHINESINHA!
VAI CORRER TUDO BEM, VAIS VER, E BREVEMENTE TENS O TEU CHINESINHO NOS BRAÇOS!
ÉS DO RIBATEJO ? EU TB SOU....LOL
BEIJOCAS
CATARINA E JOÃO