Lilypie Expecting a baby Ticker

Não volto aqui...

sexta-feira, maio 06, 2005
Olá

Não volto aqui... antes da consulta!! hehehehehe Enganei-vos!!! Por isso vamos lá torcer cá pelo "je", que vou precisar!!
Como sabem ao fim de semana não há net p'ra ninguém aqui!! E segunda feira é dia 9 de Maio (finalmente), e também não vou estar cá, mas tenho a falta justificada, justificadíssima!!
Assim sendo rumo ao Porto, ao Centro de Genética do Prof. Alberto Barros, para tomar conhecimento de tudo o que me espera... Estou consciente que pode não acontecer à 1ª, mas não vou desanimar, como sabem sou positiva por natureza, vamos ver no que vai isto dar...
Tenho 33% de hipóteses!! É muito, tendo em consideração que naturalmente só por um milagre iremos conceber um filho.

Bom Fim de Semana para todos!!
Quanto a mim já sabem, estou por aí, precisando é só "chamar"!!!


Jokinhas
 
posted by Chinesinha at 11:47, |

5 Comments:

  At 06 maio, 2005 14:54 Anonymous Anónimo said:
Olá!
Desde já te dou as boas-vindas à cidade mais bonita do mundo (ok, talvez esteja a ser um 'cadito de nada parcial mas tenho justificaçum, ou num?)!
Não te esqueças de arranjar um tempinho para ir ao cais de Gaia apreciar a paisagem mais bonita de toda a cidade.
Quanto ao tratamento, acho que a tua atitude é a melhor possível. Temos que pensar assim e lá em cima o Universo vai estar a conspirar do teu lado!
Estou aqui a "fazer figas"... aqui no norte isso quer dizer: estou a torcer por ti, carago!
Bom fim-de-semana!
Beijocas doces!
Estou obviamente a torcer por ti!! Segunda é um grande dia. Só espero também ter novidades e das boas!!

Aceita a recomendação para ires ao cais de gaia, vale mesmo a pena!!

Se calhar ainda nos encontramos na segunda feira... eheheheh!!

BJS e toda a sorte do mundo!!
Vais voltar sim!! Com novidades boas. Estou a torcer muito por vocês!!

Jinhos grandes,

Elsa
  At 09 maio, 2005 09:24 Anonymous Anónimo said:
Olá!
Vim especialmente para te dar um beijinho hoje, que é o grande dia.
Vai tudo correr bem!
Ficamos à espera de novidades fresquinhas!
Beijocas!
Boa sorte e dá notícias!!!