Lilypie Expecting a baby Ticker

2ª volta

sexta-feira, fevereiro 01, 2008
Ora vamas lá recomeçar!!

Aqui, mais uma vez, vai ficar tudo registado.

O primeiro dia do ciclo foi ontem, assim sendo comecei com o Gonal F (187 U) e o Menopur.
Já não me lembrava muito bem desta sensação de me andar a "espetar", mas correu bem. Parece-me bem que no final vou parecer um regador com tanta pica...

Segunda feira é dia da 1ª eco de controlo, desta vez vou ser mais controlada, portanto vou fazer mais viagens. Meninas do norte, me aguardem, vou andar por essas bandas por estes dias.

O meu psicológico está como da outra vez, muito positivo. No entanto há uma coisinha que me preocupa bastante. A minha vida deu uma volta de 360º, e não sei até que ponto vou conseguir descansar o suficiente para enfrentar o tratamento. Tenho que conseguir descansar mais que o normal de agora... vamos ver o que se consegue.

Agora é manter a fé neste tratamento e deixar nas mãos de Deus.

Virei aqui com mais frequência, não só para registar o que se vai passanda, mas também para vos por a par da coisa.

Jinhos e obrigado por não me terem abandonado!!

Lena
 
posted by Chinesinha at 22:49, |

8 Comments:

Sempre deste lado, a apoiar-te!

Beijo grande
  At 04 fevereiro, 2008 22:50 Anonymous Anónimo said:
Nesta "2ª volta" acompanho-te em pensamento e em coração!

Continua com o teu positivismo (é meio caminho andado) e descansa o que conseguires nos 2 ou 3 primeiros dias a seguir à transferência...

Tenho fé de que tudo vai correr bem!!

Bjs Gdes,
Catarina T.
Estou aqui a torcer por ti!

Que seja a tua vez de agarrar as estrelas!

Bjs ;)
Amiga, cá estou para te apoiar sempre. Tenho vindo cá muitas vezes mas tu não tinha s novidades!!!
Vai dando noticias com mais frequência, eu gosto de saber e quando poderes vai ver o meu blog, também tenho novidades para ti.
Tenho saudades do tempo que falavamos muito no MSN, na altura em que fiz a minha 1ª ICSI, depois dai nunca mais nos falámos.
Quero e desejo muito que este teu tratamento corra bem, e é o que vai acontecer, temos que ter fé.
Beijocas boas e vai dando noticias.
Time e Lara...
Mais uma para te dar força.


boa sorte
Mais uma para te dar força.


boa sorte
Muita, Muita Sorte ...

Estamos cá a torcer para que corra tudo pelo o melhor.

Um conselho, para além do pensamento positivo, uma actitude muito descontraida tb resulta, pelo menos o pessoal acha!!!

Beijocas
Nélinha
Vou passando pra saber de ti, ao tempoooo!

Boa sorte!