Lilypie Expecting a baby Ticker

Deitar foguetes antes da Festa...

quinta-feira, janeiro 11, 2007
não adianta!
Foi o que me aconteceu. Ou seja, a senhora "cozinheira" Não quis assinar contrato, uma vez que tinha de fazer limpeza à cozinha. Serei eu que estou a ser exigente, ou uma Cozinheira também tem de manter a cozinha em bom estado de higiene?!

Voltámos à estaca zero!

No dia fiquei perdida, de rastos... hoje uma semana passada acho que se calhar foi melhor assim, até porque depois se bem se lembrasse ia de baixa e eu ficava pior, ainda tinha de pagar as despesas inerentes de um empregado e fazer eu o serviço. Que se lixe! Deus é grande e há-de ajudar-me!

Sei que fiquei de rastos por já estar com as favinhas contadas!! Com tudo semi marcado para avançar com o tratamento. Quem me manda deitar os foguetes antes da festa?!

Ora ali estão os outros 500 que eu falava no último post!! Contávamos de marcar consulta durane este mês, que provavelmente seria no mês que vem, e quem sabe lá para Abril, Maio estávamos de novo a fazer o ttt. Porque o dinheiro, esse já o temos de lado, finalmente! Agora falta-nos a tranquilidade e o tempo necessários para avançar. Porra, nunca temos tudo!! Tem de haver sempre algo que nos faça adiar o nosso sonho, começo a ficar cansada, saturada desta história.
Às vezes pergunto-me se algum dia vamos conseguir...

Hoje uma pessoa disse-me que uma amiga minha sofria de um problema de infertilidade, mas não sabe qual, achei normal, o meu tb ninguém sabe ao certo qual é, mas adiante, até achei engraçado, porque essa minha amiga tem o mesmo nome que eu, começou a namorar na mesma altura, com um colega do nosso trabalho de fim de semana, tal como eu, enfim sei que se ela lesse isto me identificava quase na hora, não era Lena?! No fundo fiquei triste, ela casou um ano antes de mim, ou seja há 6 anos, se eu ando nisto há 4 anos ela às tantas anda à mais.
Sei que não está a conseguir encarar o problema, bem como sei que está a ser muito dificil, tb o é para mim, mas se me leres fica a saber que podes contar comigo, ajudar-te-ei no que puder e souber. Desejo-te o que mais quero para mim. Acredita fiquei triste por ti e pelo C..

Voltarei quando conseguir e puder.

Desejo a todos quantos me cisitam um 2007 cheio daquilo que mais desejam!!

Jinhos
Lena
 
posted by Chinesinha at 16:38, |

5 Comments:

Por problemas no meu serviço o meu endereço mudou para http://esperancadesermaisfeliz.blogspot.com

Bom fim de semana, obrigada por tudo. Jinhos fofos apertadinhos

mais uma vez te peço imensa deslculpa pela minha estupidez
Por vezs a vida prega-nos destas surpresas!!

Mas o k é preciso é ter calma e vais ver k tudo s irá compor e k poderás fazer o ttt tal como previsto!!É o k t desejo!

Beijinho grande
Joana
Vai tudo resolver-se , deixa lá...
beijinhos grandes.
Oh miga, lamento tanto. Sei o quanto ansiavas a cozinheira por causa do ttt.

Vocês vão conseguir! Nunca deixes de Acreditar, OUVIS-TE????

Jinhos grandes cheios de saudades,
Elsa
  At 15 janeiro, 2007 19:55 Anonymous Anónimo said:
Olá!
Estive a ler o teu blogue do principio ao fim, fiquei com algumas dúvidas:
podes dar uma ideia do custo desses tratamentos? Os exames que fizeste, podias dar mais pormenores, as injeccções que deste a ti própria, quantas foram e quanto custam?
Beijoquinhas
Liliana