Lilypie Expecting a baby Ticker

Farta

sexta-feira, janeiro 19, 2007
Depois de tudo o que tem acontecido ao longo de vários meses venho aqui escrever o que verdadeiramente me vai na alma. Não estou à espera de palavras de incentivo, essas tenho-as lido ao longo de quase 2 anos de blogue, com mais ou menos frequência, quer da minha parte, quer da vossa.

Toda esta situação está a destruir-me aos poucos.

Olho pra trás nada vejo… e olho em frente e vejo menos ainda!!

Não sei o que é feito daquela Lena de outros tempos. Recordo-a vagamente lá num passado distante. Tenho vontade de sê-la novamente, mas sei que não serei capaz, por isso estou a pensar seriamente em desistir disto tudo.

Estou a ficar saturada, farta do meu pensamento e da minha vida girar sempre em torno do mesmo… Vai fazer 4 anos que decidimos ter um filho, que deixei de tomar a pílula.

Pra quê tanto sofrimento, será que vale a pena?
Não estará escrito no nosso destino não termos filhos, pra quê andar a remar contra a maré? Pra quê??

Simplesmente tou farta!!!
 
posted by Chinesinha at 23:41, |

14 Comments:

nem sei o que te dizer, amiga!!!!!
se precisares de alguma coisa diz!!!!!!
vais ver que daqui por uns dias já estás cheia de garra outra vez!!!
beijinhos
Minha linda,
dá um tempo então, faz outras coisas que não tenham como finalidade essa luta.
Vais ver que te vai ajudar a ganhar forças, e quando te sentires novamente preparada , então logo decides o que queres fazer.

Não desistas, é só isso que o meu coração tem para te dizer.
Um beijo grande e mta força!
Por vezes sinto exactamente isso tudo que descreves (e ando nisto há menos tempo que tu), mas, depois sinto uma força enorme para lutar novamente nesta luta tão dificil. Percebo o que sentes.

Um beijinho e um xi-coração bem apertadinho,
Farófia
Como eu te entendo! nem tenho palavras...dá um tempo...
Jinhos fofos apertadinhos
compreendo tudo que escreves-te,sabes Lena quem sabe precises disso mesmo um tempo, desligar senão entras em rotura. descansa amiga cuida mais de ti e autorealiza-te com outros projectos. pode ser quando voltares seja para nos darmos boa noticia.
beijocas doces
Luna
As palavras e o apoio, sabes que vais continuar sempre a ter.

Entendo-te como ninguém...já me fiz essa pergunta várias vezes.

Jinhos grandes e um xi bem apertadinho,
Elsa
Sabes, não há dia que não pense como tu e em tantas outras coisas e é mesmo assim, ficamos cansadas, fartas destas situações. Não sei bem como, não digo que seja no dia a seguir ou na semana ou ano a seguir mas há sempre algo que nos dá alento para continuar, depois de um certo comodismo, até.
Como sempre, estou por cá para o q precisares. Cuida-te.
Beijinhos e um bom fim de semana
Amiga se o teu coração é capaz de sentir os teus sonhos, e se tu os desejas realmente, não desesperes por nada; pois quando tu olhares para o céu e veres as estrelas brilhando acredita: esse é o momento em que os teus sonhos poderão ser verdadeiros.
Beijinhos cheios de força.
Paula
  At 13 fevereiro, 2007 22:35 Anonymous Anónimo said:
MUITA FÉ!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO
Eu pensei muitas vezes como tu...
Senti-me muitas vezes como tu...
5 anos depois tenho a minha Leonor a caminho...
Para mim valeu a pena... mas custou muito.

Cada um sabe de si e sei quantas vezes me senti desesperada e perdida a achar que não valia a pena, perdi muita coisa viver agarrada a este desgosto...
O que interessa é seres feliz e, por isso, tens de pensar bem no que é melhor para ti!

Beijocas ENORMES :***
  At 23 fevereiro, 2007 15:23 Anonymous Anónimo said:
Estou contigo...
Ainda não constaste sobre o restaurante, como está a correr?
Beijoaquinhas
Liliana
PS. Sabes que vou privatizar ou então meter password pelo motivo que escrevi no último post. Queria que continuasses a ler o meu blog. Aliás não pretendo seleccionar ninguêm apenas quero me proteger de pessoas no meu local de trabalho que tem a mania de vir espreitar!
Se quizeres podes enviar um mail para julianascimento52@hotmail.com
Obrigada pela compreensão. Jinhos fofos apertadinhos
O melhor por vezes é distraimo-nos, não pensar tanto, ocuparmo-nos com outras coisas às vezes é bom, ajuda a relaxar. E acredita sempre, pois quando menos esperares o teu desejo realiza-se...
Força e acredita sempre