Lilypie Expecting a baby Ticker

Eu explico

quarta-feira, outubro 04, 2006
Sinto-me a chegar ao meu limite, mas isso nada tem a ver com a minha infertilidade…
Tem a ver com os últimos acontecimentos aqui, isto é:
Faz amanhã 3 semanas que assaltaram a minha casa, em plena luz do dia… Nem vos passa pela cabeça a bagunça que aquilo ficou!!

No dia 20 o meu pai foi operado (outra vez…) correu tudo bem, mas é sempre aquele stress.

Depois no sábado dia 23 faleceu de acidente de moto um colega nosso ( o Gil), com apenas 28 anos. O mesmo que esteve em minha casa com o Lino, que ao sair de lá teve um acidente de moto e faleceu, a menos de 50 metros do local onde morreu o Gil…

Mas ainda há mais…

Na segunda feira da semana passada faleceu uma tia minha (irmã do meu pai) que estava em França, e como veio ser sepultada cá, foi uma semana de loucos…
Como é que não hei-de estar no meu limite???
 
posted by Chinesinha at 16:15, |

5 Comments:

Realmente, tens passado um mau bocado. Só me resta deixar-te uma beijoquinha fofa e desejar-te que o amanhã seja um dia melhor.
BEM!!! Que semana complicada!

Deixo-te muitas beijocas e abraços... sinto mesmo muito! :*
Que semana difícil... Espero que agora as coisas comecem a melhorar!

Um beijo ;)
Realmente não foram dias nada fáceis. Lamento por tudo! um beijinho grande
Também passei aqui para te desejar um bom fim-de-semana e agrader o teu comentário no meu blog. Espero sinceramente que a tua onda de azar passe o mais depressa possível, força!!! e bjinhos