Lilypie Expecting a baby Ticker

Revoltada...

quarta-feira, outubro 18, 2006
Cada vez mais!!
A revolta que sinto faz-me divagar, vou divagando por tudo e por nada...
Ontem (no meu fim de semana) senti-me, mais uma vez, perdida...
Ando extremamente cansada, não me sinto realizada, a minha vida anda de mal a pior, ontem à noite, percorrendo a Nacional nº 1 no meio da escuridão da noite, iluminada pelos raios da trovoada, vi-me numa conversa sem pés nem cabeça... O Chinesinho acha e quer fazer um ttt no inicio do próximo ano, e eu não me sinto preparada para enfrentar outro ttt nas condições em que nos encontramos.
Não sei se já aqui disse, mas abrimos um restaurante em Fevereiro deste ano, as coisas, felizmente têm-nos corrido bem, no entanto ainda não conseguimos arranjar cozinheiro (a), e se não conseguimos até agora, como é que vamos arranjar alguém que aqui esteja as horas que eu estou, para que eu possa fazer um ttt tranquilo?? Ponho-me a pensar nisto tudo e choro, grito só me apetece dizer basta!!
Queria poder fazer um ttt, mas com calma, sem precisar de dizer a ninguém que vou fazê-lo... Sermos só nós os dois a saber... Recordo o outro tatamento e entro em stress!! Todos à minha volta. Eu sei que só queriam ajudar, que foram muito prestáveis, talvez até de mais... Mas nenhum de vocês sabe o que é a infertilidade (graças a Deus), pelo menos na 1ª pessoa. Falando nisto... pode parecer mentira, mas ainda no dia de aniversário do Chinesinho a minha "santa" sogra lhe disse que tinha que acreditar que os milagres acontecem... ainda acreditam nisso!! Santa ignorância!! Não se lembram do que fizeram?? Se hoje nos debatemos com esta doença devemo-lo em parte à falha deles!! E ainda me vêm falar em milagres!! Que Deus me perdoe, e me ajude, mas eu não suporto mais essa conversa... O que nós precisamos para que o milagre aconteça é dinheiro para um novo ttt. Mas havemos de trabalhar e havemos de conseguir, mas às nossas custas, como sempre.
Não, não estou triste, nem desanimada simplesmente estou cada vez mais a ver a realidade e com os pés bem acentes na terra.
Como aqui disse assaltaram a minha casa, não levaram muita coisa, mas isso implicou a instalação imediata de um sistema de alarme que me desfalcou, mais uma vez, lá se foi uma parte da "angariação de fundos", voltámos quase à estaca zero, mas como agora passamos a maior parte do tempo aqui no restaurante, e como diz o ditado "casa roubada, trancas à porta".

Duas notas de rodapé:

1ª - Amanhã é um dia muito importante para a minha GRANDE AMIGA B., juntem-se a mim na corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ (se ela mo permitir eu coloco-vos ao correntes da situação)

2ª - Embora nunca tenha "falado" ou deixado qualquer comentário à Cláudia, quero aqui expressar o meu mais profundo sentimento em relação ao sucedido. Cláudia e T. - O que vos aconteceu foi deveras terrível, não há palavras que possam apaziguar a vossa dor, junto-me a vós e ofereço-vos todo o meu carinho neste momento tão cruel.

Beijos

Lena
 
posted by Chinesinha at 23:02, |

5 Comments:

Muita força , tudo se resolve.
beijinhos grandes!
Um tratamento tranquilo é uma grande ajuda, mas daqui até ao inicio do ano não poderão as coisas estarem mais organizadas? Pode ser que sim. beijinho grande e coragem.
Minha querida, só te desejo que as coisas melhorem e que faças o ttt na melhor altura, aquela em que te sintas preparada. Acho que tens razão é preciso tempo e calma para o fazermos.

Que a B. hoje tenha o desejado positivo, estou a torcer muito por ela. Ela sabe-o! (sempre era ela quem eu pensava)

Jinhos grandes para ti e para ela
Elsa
Um ttt tranquilo é melhor que um em stress.
O tempo é nosso amigo. Acho que deves esperar até estares completamente preparada.
Oi querida, com voltas e voltas consegui cá chegar, bem a tempo de te dar uma FORÇA ENORME e desejar que as coisas se organizem pelo melhor.

1 beijinho