Lilypie Expecting a baby Ticker

O enxoval...

segunda-feira, outubro 09, 2006
Ah pois é!!
Aqui pelas minhas bandas a madrinha dá um completo enxoval à criança (aliás aos papás) no dia do baptizado. Lá se vai o meu mealheiro!!

Amanhã vou começar a minha pesquisa... pela roupinha do baptizado. Queria que fosse beije e azul bebé... Isto é muito mau!! Tenho a roupinha mais que idealizada, vamos ver se encontro alguma coisa que me encha o olho.

Ah!! Aceitam-se sugestões... não sei o que hei-de comprar!! O que costumam dar as madrinhas nas vossas bandas?? Help me, please!!

Jinhos

Lena
 
posted by Chinesinha at 22:23, |

4 Comments:

Nas minhas bandas (zona centro) é costume ser a madrinha a dar o vestido do baptizado ou então algo em ouro ou aquilo que os papás pedem. beijinhos
OLÁ LENA!
AQUI NA MINHA ZONA RIO MAIOR, AS MADRINHAS DÃO O FATO DO BATIZADO, E UM SEGUNDO FATINHO P VESTIR SEGUINDO DA SESTA, O PADRINHO DÁ OURO, EU SEI Q AI NESSA ZONA DÁ-SE UM ENXOVAL GRANDE! FICA UMA QUESTÃO DE DINHEIRO, EU SE PUDESSE TB DAVA UM ENXOVAL!
BEIJOKAS
BOA SORTE P A TUA VIDA, N VAI MUITO BEM INFELIZMENTE!
CATARINA E JOÃO
Bem por aqui as madrinhas oferecem o fatinho e os acesórios.
Tenho a certeza que vai escolher uma linda fatiota!

:D
  At 16 outubro, 2006 14:31 Anonymous Anónimo said:
Olá, é a minha 1ª vez aqui.
Baptizei o meu afilhado o ano passado em Outubro, como é o meu único afilhado e os padrinhos sou eu e o meu marido, levei a minha comadre às compras disse-lhe para escolher a loja onde queria comprar o fato, assim foi escolheu o fato, roupa interior, meias, sapatos, toalha, vela, chapéu, babete, casaco. No dia do baptizado ofereci ainda 2 brinquedos da Concentra (foi a única coisa k ele adorou!)e um fio em ouro com uma medalha a dizer "Lembrança de padrinhos", paguei tb na igreja, esta festa ficou-me À volta dos 400€. Mas a minha comadre ainda queria k eu oferece-se as lembranças aos convidados, mas como achei kl n era da minha competência, e como detesto k me peçam, n o fiz, logo, n houve lembranças o k lhe ficou mal a ela.
Espero k qd baptizar o Cuca a madrinha dê poelo menos um terço, já n é mau!